Ir ao conteúdo

? Turbo Cache ?

Posts recomendados

Postado

Tenho muitas duvidas sobre essa tecnologia !!! q. a maioria do pessoal aqui do forum , não recomenda

não gosta ... Por que ???

Quais são as Placas Nvidia e ATI com essa Tecnologia ?

NA Nvidia elas recebem o sufixo TC e LE é isso ?

e Nas da ATI ? como identificar ?

Obrigado...

MAgrão :bandeira:

Postado

Bom, digamos que a tecnologia é uma "evolução" do video on-board, porém não é recomendável a gamers fanáticos, pois a maioria das placas acessam a memória geralmente a no máximo 64 bits (as vezes ate mesmo 16!!). Porém eu a recomendo para quem quer poupar muito no vídeo mas não abrir mão de certos jogos mais populares, porém nunca imagine que você rodará algum jogo pós-2004 com efeitos e resolução no máximo, mas para o jogador de fim de semana que curte counter, need em suas versões mais simples é até que uma boa compra.

Sim, na NVidia é o Sulfixo TC, já nas da ATI é o HM que define a tecnologia, que eles chamam de "Hyper Memory" porém a grafia com LE também identifica placas nessa versão.

Postado

Se eu tiver um PC com 512 mbs. esse TC vai me prejudicar , no desempenho do PC...

Mas se eu tiver 1 , 1,5 , ou 2Gbs de Ram ? esse TC não vai ter um bom desempenho ?

Sem afetar o desempenho do PC ?

Abraços ..

Magrão :bandeira:

Postado

Vai afetar do mesmo modo, mesmo voce com 8gb de ram. O tempo que ele vai levar pra acessar a memoria do pc é mais lento do que ele mesmo ter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!