Ir ao conteúdo

Phone Club

PRCBA

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!

Chegou no MSN um conhecido dizendo sobre esse novo serviço que é VOIP2 e tal..bem o que acham?

http://www.phoneclub.com.br/pagnav.asp?cod=1

A promessa é grande demais...fiquei muito desconfiado...até porque isso está me parecendo com a TELXTREME...

Alguém pode opinar a respeito?

Um abraço.

P.s: Não estou fazendo propaganda!!! Apenas quero saber se vale a pena... :joia:

• 10 meses depois...
Postado

Boa Tarde ! PhoneClub é Otima oportunidade, Voip2 possibilita usar Voip pela banda larga no softfone ou ATA ou pelo celular no CALLBACK , Wap , Internet Banda Larga do Celular portais , 4004 no Brasil é varias outras formas de uso , PhoneClub e empresa seria sede na cidade de Vitoria ES , vem ganhando mercado cada dia mais. acesse site oficial da empresa pelo link http://www.phoneclubeonline.com.br

Abraço sucesso

• mês depois...
Postado

Entrei na PhoneClub no final de 2006 como revendedor independente ID:2927.

Pesquisei muito entre dezenas de operadoras de Voz Sobre IP até achar a que tivesse mais mobilidade, qualidade e economia.

Apesar de ter passado por fazes difíceis devido a burocracia no Brasil, a PhoneClub, por ser uma empresa brasileira voltada à qualidade dos serviços e atendimento, vem conseguindo satisfazer seus clientes e revendedores, estando devidamente licenciada pela Anatel.

É uma empresa que inova e procura estar sempre na vanguarda da telefonia V.o.I.P.

Não é à toa que hoje sou mais um revendedor satisfeito.

Confira!

PhoneClub

Blog PhoneClub Brasil

logophoneb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com um problema Sério. minha placa-mãe reconhece o drive de dvd porém, quando o windows abre, o dvd não esta disponível no "meu computador"

tentei usar o cd pelo setap porém o setap da erro e inicia o sistema operacional

não aparece nenhuma mensagem de erro.

Quem poderá me esclarecer???????

Postado

Estava procurando um provedor sério de voip, para usar em minha empresa e também para minhas ligações pessoais.

Descartei a PhoneClub logo que entrei no fórum deles e pude entender melhor como funcionam as coisas por lá.

Parece que a cada vez que você coloca créditos tem que pagar taxas absurdas chamadas de taxas administrativas ou algo assim. O absurdo está no fato de que essas taxas podem custar tanto quanto ou até mais que os próprios créditos que você está colocando.

Em outras palavras, os custos por minutos são na verdade o dobro dos divulgados no site da empresa ou pelos inúmeros revendedores.

Pra mim isso é picaretagem, e da brava! Pura propaganda enganosa.

Outro problema é que você não consegue entrar em contato com a empresa de fato, só com esse monte de revendedores.

Até pra localizar o site verdadeiro deles foi muito díficil, pois existem trocentas cópias por aí e registro com nomes parecidos phoneclub.com.br, phoneclube.com.br, foneclube.com.br e assim por dianta.

E o chat do site deles então... Patético, atendente despreparado etc. Enfim, falta transparência e uma organização melhor.

Agora vou sentar e aguardar algum revendedor aparecer aqui e desmentir tudo que eu disse. Pelo menos nisso eles são bons, pois existem sempre trocentos revendedores iludidos pela possibilidade de lucro sempre prontos a defender essa empresa.

• mês depois...
Postado

Amigo, você tem conhecimento de assuntos como IMPOSTOS, COMISSÕES, ADMINISTRAÇÃO, etc? Se a resposta for NÃO não opine em vão. Não existe no sistema de telefonia convencional, mesmo pagando as "TAXAS ABSURDAS" que você citou, taxas de telefonia tão barata como essas, por exemplo as ligações da EMBRATEL mais cara custa R$ 0,35 o minuto; a minha companhia CTBC custa R$ 0,61. Na Phone Clube, mesmo pagando todas as taxas, você vai pagar o custo real de no mínimo R$ 0,0259 e no máximo R$ 0,22792 o minuto para fixo e R$ 1,2432 para celular. Acredito que você nunca olhou em sua conta telefônica para ver que o GOVERNO FEDERAL cobra 44% de impostos de cada minuto que você fala. Em se tratando de ligações VOIP de empresa regulamentada, com CNPJ e registro na Anatel, esses impostos e comissões são mais que honestos. O que você não vê é que todas as suas ligações poderam ter CUSTO ZERO, se você fizer uma marketing multinível, incentivando as pessoas a economizarem e com seus ganhos de marketeiro você poderá ter todas as suas ligações com CUSTO ZERO e ainda sobrar pra curtir a vida de uma maneira diferente. Fazemos isso todo dia indicando produtos e serviços que gostamos, porém nunca ninguém lhe pagou nada ou lhe enviou um presente por sua indicação. É isso que fazemos. Um grande abraço. Caso queira entrar em contato comigo www.phoneclube.com.br/5009, esse é o site oficial da PHONE CLUB.

Postado

eu nunca achei alguem que fala-se bem da phoneclub, eu mesmo já tive pessíma experiência com ela, hoje eu uso o voip desse pessoal aqui

www.tofalando.com.br

tenho o plano ilimitado dele e nunca tive problema, a qualidade deles é boa.

Postado

tenho um

hd de 40

g Samsung instalei o

windows

xp2 nele entro na internet funcio bem mas quando vou fazer um donwload nao ta abrindo, ele carrega o arquivo mas nao abre ....alguem pode me ajudar Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...