Ir ao conteúdo

Como exportar imagens com transparencia no Corel 11 ?

Posts recomendados

Postado

Gente, primeiramente olá a todos....

gostaria de saber (acho q esqueci na verdade) como faço pra fazer uma imagem com transparência no Corel Draw 112, pois eu preciso criar uma logo mas q não tenha fundo pra q ela fique com o fundo da cor da barra do site ... ela possui uma degradee tb.. qual o formato que tenho q exportar e quais passos devo tomar ?

na caixa de dialogo na hora de exportar a opção "fundo transparente" não fica possivel de ser ativada, já tentei com todos os formatos :(

desde já agradeço :)

abração

• 2 semanas depois...
Postado

No Fhoto Paint é melhor para você trabalhar a imagem e depois pode exportar como gif ou JPG. selecione a imagem e depois, com o botão direito do mouse vá em "object properties" lá você vai encontrar um botão deslisante para transparência e na mesma caixa tem a opção "merge" você tem vários efeitos que podem ser usados.

Espero ter ajudado

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!