Ir ao conteúdo

Travamento ao iniciar.

kardone

Posts recomendados

Postado

Amigos, meu problema é quase o mesmo que o do TonyLook, só que trava mas não destrava quando deito ou toco nos contatos.  Meu PC trava apenas ao ligar. Aparece a tela do WIN98se, a faixa azul no rodapé, corre um pouquinho e trava.  Desligo, ligo de novo e entra no sistema de segurança do win. Desligo, inicio novamente e funciona sem problemas. Utilizo  o PC continuamente durante 4 a 5h sem problemas. O problema só acontece qudo ligo o PC ou reinicio o win.  Já mudei minha mem ddr de slot mas não adiantou.  O Cooler está ok,  a temperatura se mantem a 30graus sem problemas. Já limpei os contatos  e nada adiantou.   Agradeço a ajuda.

Postado

O problema não é de hardware quase certeza porque já tive esse problema e consegui resolver com o mesmo computador que tenho hoje a solução  foi instalar o Win98se e tirando os Bad Block do Hd mais como você já está com o Win98se  tente alguma atualização no site da Microsoft se você descobrir o problema e ele realmente for de hardware por favor poste para mim ok

Postado

amigo windows update nele q tudo melhora quase sempre ... tente fazer o boot passo a passo, pressione F8 antes de iniciar o windows ate aparecer um menu e selecione no menu a opcao 4 e vai vendo quando o micro trava e você descobrira qual o problema ... passe um scandisk pra ver se ele encontra alguma coisa ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...