Ir ao conteúdo

placa de video 7900GS mobile equivale a qual placa de desktop?

Posts recomendados

Postado

tipo, to comprrando um note da toshiba q tem placa de video 7900GS mobile com 256 de ram GDDR3. alguem sabe a qual placa de video de desktop ela equivale? só pra te uma ideia... o note é um Toshiba P105-S9337 se alguem precisar.

[ ]'s

• Membro VIP
Postado
tipo, to comprrando um note da toshiba q tem placa de video 7900GS mobile com 256 de ram GDDR3. alguem sabe a qual placa de video de desktop ela equivale? só pra te uma ideia... o note é um Toshiba P105-S9337 se alguem precisar.

[ ]'s

Ela é uma 7900GS com clocks menores (450/1320Mhz contra 375/1000Mhz), mas o resto, inclusive número de pipelines é igual... Pela especificação acho que ela deve ficar próxima de uma 7800GT....

Postado

ah. mas mesmo assim é boa. comparada com aminha radeon 9250, é a placa. :P alias, vi q tu é de caxias. to comprando meu note com um cara de caxias. :P

• Membro VIP
Postado
ah. mas mesmo assim é boa. comparada com aminha Radeon 9250, é a placa. :P alias, vi q tu é de caxias. to comprando meu note com um cara de caxias. :P

Sim, ela é boa sim, ainda mais se tratando de notebook, ela está MUITO acima da média, inclusive da média das placas pra desktop que o pessoal usa... E sim, comparado a sua 9250 a diferença será abissal...

Postado

é...

acho q realmente vai ser abissal a diferença, porque o meu pa é um P4 478 3.2, 1 Gb de ddr 400, placa de video 9250 com 256 Mb e esse nhote é um C2D T7200 (2GHz) com 2 Gb ddr2 667 e placa de video 7900GS. eu ja rodo +- o KOTOR e NFSC, acho q vai da pra roda esses no maximo :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...