Ir ao conteúdo

Sugestões e Configs.

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Eu estava pensando em montar um micro até setembro mais ou menos mas já deixa-lo utilizavel até julho, se possível, então ficaria muito grato com as sugestões do pessoal em relação a config que quero montar com disposição de uns 2500, sendo em torno de 700 para video.

A configuração que eu pensei era a seguinte:

MB: M2NPV-MX

Pro: Athlon 64x2 4400

RAM: DDR2 1GB 1066Mhz

HD: SATA2 160GB

Drive: Pioneer DVD-RW (Dual Layer)

Video: Ainda não decidi entre ATI e GF, por isso dei preferência à M2NPV-MX em razão do Video On Board dela que aguentaria o tranco (acho eu) até eu pegar uma GF com suporte a DirectX 10 ou uma ATI quando lançar (ou seja, lá pra setembro, acho eu) sendo que pra Video não tenho muita preça.

Gostaria de saber o que vocês acham, eu coloquei um Athlon e uma MB pra AM2 por simpatizar com a AMD mas se houver boa sugestão pra Intel não exitarei em comprar. :P

A MB eu gostaria de algo com suporte a 4 - 8 GB de RAM 1066, PCI Express, um socket razoalvelmente duravel, estou em duvida entre Asus, Gigabyte e Abit, sendo que a Abit está meio fora por ser cara... hehe

Grato desde já~

• Membro VIP
Postado

cara, pega essa configuração mesmo, só troque as memórias, pegue 2x512Mb DDR 2 -800Mhz( ou 1066Mhz,se o bolso puder), assim você vai usar o Dual Channel. Vai lhe dar um melhor desempenho em aplicações que exijam muita transferência de dados na ram.

Postado

Eu pensei em catar só 1 pente de 1GB agora pra depois quando colocar outro de 1GB ele trabalhar melhor ainda em 2 channel...

O unico problema mesmo é escolher a placa de video pra colocar... acho que vou ter que esperar até as GF8 baixarem... :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...