Ir ao conteúdo

Itautec W7630 Librix

villasrp

Posts recomendados

Postado

Pessoal após algum tempo testando minhas habilidades;) aí vai uma dica quente para quem quiser instalar o Windows XP na maquininha.

1. A maioria dos drivers se encontram neste endereço Baixe todos com exceção do driver VGA.

2. Este drive que configura o video para os modelos widescreen você encontra nesse endereço.

3. Para instalar o driver wifi rode os dois arquivos. Após isso entre em Painel de Controle/Sistema/Hardware/Gerenciador de Dispositivos. Certamente vai aparecer um Controlador Ethernet com um sinal de interrogação. Selecione-o e com o botão direito selecione Propriedades. Basta atualizar o drive com aquele que foi descompactado pelo arquivo wifi2103.

Boa sorte! A maquininha fica 100%!.

• 6 meses depois...
Postado

Eu entrei na pagina citada mas o wireless insiste em nao aparecer no gerenciador de dispositivos me manda o nome do driver que você usou para funcionar o wire, so o botao do wire funciona e como se so a lampadinha tivesse sido conectada, e a itautec nao se responsabiliza por nada, nao adianta nem entrar em contato nao sei porque eles declaram uma garantia que nao existe na pratica

• 2 anos depois...
Postado

Olá. Gostaria de ajuda para localizar o driver de vídeo para os modelos widescreen neste site indicado por você, pois não estou encontrando-o. Agradeço desde já.

PS: O driver que procuro é para o Windows XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!