Ir ao conteúdo

Barulho na ventilação

khariel

Posts recomendados

Postado

Olá,

queria pedir sugestões do que pode estar causando excesso de barulho no cooler da fonte. Quero deixar claro que nao é nenhum ruído. É barulho de ventilação mesmo, como se estivesse rodando muito forte.

Nao tenho crashes nem resets por conta de temperatura, então tá tudo ok. Já dei uma limpada superficial, sem abrir o cooler.

obs: quando eu ligo o pc pela manhã, depois de um bom tempo dele desligado, nao há barulho. mas dá uns 10 minutos começa. e realmente irrita pra quem passa um bom tempo na frente do pc

Postado

olha amigo o meu tava com um barulho também mt encomodo eu nao me encomodava mas minha mae se irritava mt ai eu aproveitando ontem que consegui abrir ele limpei o FAN também igual a voce superficialmente eu limpei com um cotonete as "pas" do fan por fora e por dentro o barulho simplesmente quase sumiu

agora se você fez igual a mim e nao deu certo eu recomendo instalar um programa tipo everest para ve a velocidade do teu FAN asveses quando ele ta no maximo faz mt barulho ai voce tem que configurar editando a bios para acima de certa temperatura ele rodar ao maximo ( nem todas as placas maes suportam isso )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!