Ir ao conteúdo

Conexão está uma porcaria!

Alisson_fab

Posts recomendados

Postado

Putz, Na casa de uns amigos meus, a velocidade dos downloads passam de 10K/s, sem mentira!!! E na minha casa não passa de 3K/s, Porque? Tem algum macete para deixar a conexão mais rápida? Tipo algo no registro do windows (No meu caso Win98SE), alguma configuração especial...

Vamos fazer tipo uma lista de todos os macetes conhecidos pela galera, aí quando alguem precisar, é só pegar!!!

Obs: O modem dos meus amigos é um Hsp 56 MR onboard numa PcChips, e o meu um Lucent winModem 56K V.92!!!

Sinistro!!! :-BEER

Postado

Meu caro este modem é bom o correto é ele conectar a pelo menos 50660 velifique a fiação da linha telefonica se necessario troque estava com problema só conectava a 14400 sendo que o modem é um 56K troque a fiação resolvi meu problema. Tente

Postado

na casa de seus amigos download a 10 kbps/s, qual a conexão? discada 56 k? meio estranho. quanto a sua conexão, você terá q verificar além da sua linha tel. sua configuração do pc. memória, processador, placa mãe on board ou não, tudo isso faz parte do conjunto para uma boa conexão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...