Ir ao conteúdo

Linux num pentium 200 mmx

danielivo

Posts recomendados

Postado

E aí galera?

Eu tenho um pentium 200 MMX com 32MB de ram, e estou querendo instalar linux nele. Eu tenho o Conectiva 8. Eu gostaria de saber se instalando o conectiva com a interface gráfica(KDE) vai ficar muito lento. Será que fica mais lento que o windows 98? Eu sei que o Linux é mais estável e tal, mas eu queria saber a respeito da velocidade, meu pentium 200 vai aguentar? Me disseram que a interface gráfica do linux é bem pesada, é verdade?

aguardo respostas...

valeu,

Daniel.

Postado

Se eu fosse você instalaria o Slackware ou até o proprio Vector Linux, q é otimizado para computadores "menos providos de capacidade", também não utilizaria o kde, optaria pelo ICEWM ou o XFCE, ou até o WindowMaker q sao todos bem levinhos e sua maquina vai ficar muito melhor q com windows 98 velho e desatualizado... :D

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!