Ir ao conteúdo

Ics - 2 perguntinhas

0burning0

Posts recomendados

Postado

Olá...estou para compartilhar a minha conexão do virtua com o outro micro da minha rede local mas ouvi de um amigo que fazer isso é ilegal, pois o virtua exige um modem para cada computador. Alguma verdade nisso?

A segunda pergunta é a seguinte...um computador tá com o Win98 SE e o outro com o Windows XP. Rola ICS entre os dois? Ouvi falar algo sobre a impossibilidade de compartilhar entre dois windows diferentes, mas não me lembro se era apenas relativo ao win95.

Valeu galera, aguardo uma ajuda...

Postado

E ai beleza? eu não sei se é ilegal a verdade é q todo mundo usa. então usa tbem..!! f...-se o mundo.

Me parece q pra funcionar o proxy do xp com 98se você precisa executar um diskete com um arquivo gerado pelo xp na hora da configuração.

falou

Postado

o ics funciona normalmente, mas se seu modem esta ligado no XP, você só precisa ativar a opção de compartilhamento nas configurações da interface de rede do virtua, nas propriedades do icone MEUS LOCAIS DE REDE...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...