Ir ao conteúdo

Multilingual User Interface Pack

Aufmerksamkeit

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus caros colegas!

Desculpem-me se estou postando em lugar incorreto, sou novo no fórum!

Eu estive pesquisando à respeito de como mudar o idioma do Windows XP Professional de Inglês para Pt-BR, ouvi dizer sobre o MUI (Multilingual User Interface Pack). Inclusive, cheguei a ligar na própria Microsoft, onde me informaram que de fato, este programa existe, só que não puderam me informar onde eu poderia fazer o download do mesmo.

O problema é que eu estou com uma máquina que veio com Windows XP Professional autêntico em inglês, e gostaria de baixar o MUI para alterar o idioma, mesmo que seja para algumas partes somente do SO.

Pesquisei por aqui e vi que em nenhum dos posts, há alguém indicando algum link para baixá-lo e por isso venho por meio deste, pedir gentilmente, que se caso alguém saiba onde eu posso consegui-lo, me avise.

Vou continuar pesquisando na internet, e se caso eu encontre-o em algum lugar, eu volto aqui para postar o link para que outros que estiverem com o mesmo problema, possam usufruir do mesmo link. :lol:

Desde já eu agradeço pela oportunidade de poder pedir ajuda aqui no fórum, e também agradeço a eventuais ajudas que receber! :lol:

Abraços, Aufmerksamkeit.

Postado

Amigo... Estou passando pela mesma situação. Ganhei da Microsoft algumas licenças, porém com o idioma do sistema em inglês.

você baixou o MUI?

Postado

Olá Lavitz_red, não cheguei a baixar o MUI, mas encontrei-o para download. Resolvi o meu problema em parte, pois na verdade instalei o Windows Vista Business que peguei com licença acadêmica.

O MUI que encontrei, foi em um site de torrents, e tem aproximadamente 1.08GB. Este MUI converte o Windows XP de Inglês para os seguintes idiomas:

-Árabe

-Dinamarquês

-Holandês

-Finlandês

-Francês

-Alemão

-Italiano

-Português (no site não estava especificando se é pt-BR ou pt-PT)

-Russo

-Espanhol

-Suiço

-Turco

Eu não sei se é permitido postar links para download de torrents e outros, por isso não estarei postando aqui. Caso seja permitido, eu editarei esta parte e colocarei o link.

Aufmerksamkeit.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!