Ir ao conteúdo

Facu de ciencias da computação ou sist. da inform.

Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

Postado

qual melhor faculdade para Ciencias da computação ou sistema da informação???

me disseram q o markensi é muito fraca em informativa, é verdade??

Qual seria a melhor das privadas????

Postado

Dizem que as faculdades de Informática no Mackenzie não são reconhecidas pelo mec.

É difícil dizer qual melhor faculdade, você tem que ver o curriculum de ambas e ver qual você se adaptaria melhor. Sistemas de informação chamava processamento de dados, mas mudou o nome. Existem muitas faculdades de sistemas de informação de dois anos, o que eu não recomendo, apenas se você estiver procurando um diploma e pós-graduação. Para ficar "ninja" nos esquema faça Ciências da computação.

• Membro VIP
Postado

Eu faço ciencia da computaçao e não me arrependo. Envolve tudo sobre informatica, já em sistema de informaçao, envolve cadeiras de administraçao de empresas. já falei com varios amigos que estavam fazendo sistemas de informaçao e trocaram para ciencia que é bem melhor!

Agora depende de você... se você gosta de administraçao de empresas, ou seu negocio é informatica mesmo... se for informatica mesmo, CIENCIA DA COMPUTAÇAO

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Se um curso não for aprovado pelo MEC, ele ganho uma chance de refazer a avaliação. Se for constatado novamente que o curso é insuficiente, o MEC não pertimite a faculdade dar o curso!

Sobre Ciências vs Sistemas, ponto pro Deitos, que pegou bem o espirito do curso que fazemos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...