Ir ao conteúdo

AutoCAD: como fazer linhas-grossas

Posts recomendados

Postado

Sou muito iniciante em AutoCAD e possuo um mapa de minha cidade feito no mesmo onde eu tenho que colorir algumas ruas, como não sei outra maneira estou fazendo linhas na rua... mas gostaria de fazer uma linha mais grossa para preencher a rua toda! E como faço para pintar o interior de um objeto? Por exemplo.. eu faço um quadrado e quero pintar ele dentro.. ajudem por favor!

Postado

Ai cara não sou muito bom de explicações mas vamos lá:

Para mudar a espessura da linha, tem duas formas, você pode mudar as propriedade do layer em layer properties manager (ícone como desenho de três folhas de papel do lado esquerdo da barra indicativa do layer ativo) ou diretamente na barra superior onde diz: "----- by layer" também aparecem opções de espessura de linha

Para desenhar uma hachura ou mesmo pintar o interior de um polígono, quadrado, retângulo, circulo ou qualquer objeto "fechado", vá na guia Draw, depois clique em Hatch, aí na janela que abrir aparecerão diversas opções de hachuras e também preenchimento de cor sólida.

Dá uma fuçada aí, trabalho muito com Autocad, mas pra explicar pros outros não sou muito bom. heheheh

Espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!