Ir ao conteúdo

Incompatibilidade?

jhonvelli

Posts recomendados

Postado

Adquiri a mais ou menos um ano e meio a placa mãe KN8-e Deluxe, inicialmente eu utilizava um pente de memória com 512 de memória, freqüência 400 mhz, de marca Vdata, um HD sata de 80 Gb, da seagate, uma placa de vídeo Geforce FX5200, de 256 mb, e um modem de 56Kbps para internet discada. Depois de um ano assinei a conexão via rádio que utiliza a placa Marvell 802.11b/g Wireless (8335). Depois da instalação desta placa comecei a ter problemas, algumas vezes o pc ligava mas não reconhecia a placa Marvell, outras vezes, durante o boot o pc parava naquela foto de inicialização da asus, apitava e não completava a inicialização, também teve uma vez que ele carregava o windows xp, mas quando ia dar aquela tela de boas vindas o pc parava de enviar imagem para o monitor. Hoje depois que eu formatei o pc e compartilhei o hd para linux versão Ubuntu e Windows xp, quando uso um programa no windows Xp que demanda muita memória, o pc trava, aparece uma tela azul com um texto enorme, que relata que o SO foi desligado por causa de um erro, se tiver instalado algum hardware recentemente desinstale-o... (a mensagem é +- essa). Gostaria de saber se alguns desses dispositivos têm incompatibilidade com a minha placa mãe, e se tem um jeito de eu resolver este problema.

Desde já, agradeço a todos e desculpem-me se estiver alguma coisa errada

post-174880-13884943723392_thumb.jpg

Postado

Pela sua descrisaoa culpada é essa placa marvell, então leva onde tu compro e troca pois deve estar com defeito.

Postado

Muito obrigado L30, eu formatei o pc hoje e estou esperando se dá algum problema. Estou encucado que eram uns drivers que eu tinha atualizado. Até agora ta beleza!:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...