Ir ao conteúdo

Conexao Dupla

wcsilva

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal,estou com duas conexoes de banda larga aqui em casa Virtua 2MB e GVT 1MB é possivel usar as duas conexos no mesmo PC?

Postado

Para isso você teria que ter um roteador com gerenciador de conexões (acho que é esse o nome mesmo) mais assim mesmo não seria bem usar as duas juntas, mais sim dividir o trabalho pra duas, tipo se você está fazendo um down e abrindo uma pagina ai ele manda uma fazer o down e a outra abrir a pagina :), se a grana tiver curta você pode usar o Coyote(sistema linux que cabe em um disquete, feito para ser um roteador) em um pc que você tiver encostado ai.A versão brasileria:brazilfw se não me engano tem um tal de loadbalance que e bem isso ai que eu falei.

Qualquer duvida posta ai.

A provavelmente tenha um programa Win parecido com esse loadbalance do coyote mais eu desconheço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...