Ir ao conteúdo

Recomendação de PC para media center

Posts recomendados

Postado

Galera

quero montar um midia center, um computador que elimine a necessidade de outros aparelhos na home theater.

A configuração que penso é essa, gostaria que vocês dessem uma olhada e sugiram modificaçoes, ah e se der, me dah uma atualizada nesses preços.

processador 899,00

placa-mãe msi 759,00

2 gigas de memoria 800 mhz geil-ultra 659,00

placa de video pci-e X1950 512mb/256bits 1069,00

dois hd de 320 gb sata 2 cada 589 x 2 igual= 800

placa de som audio labs car deluxe $399,00 dolares - saber como importar

gabinete ?????

fonte 550w reais 313,00

placa de captura 289,00

wireless 159,00

water cooler 510+169+95 =774,00

este gabinte, preciso de algo muitooo siliencioso, muuiiiitooo mesmo, tinha visto um que custa mil e tantos dolares, ele tem se nao me engano 6mm de espessura, um sistema proprio de refrigeração que nao necessita de cooler no processador nem placa de video, ele captura o calor e dissipa por sua estrutura, quando lembrar do nome posto aqui!!

ate mais

valeu

• Membro VIP
Postado

cara, pega a seguinte configuração:

AMD Athlon 64 X2 3800+

ASUS M2NPV-VM

2x1Gb DDR2-800Mhz

um HD de 80Gb para o SO e outro de 320Gb para documentos, todos dois SATA-II e com NCQ

Placa de Vídeo GeForce 7600GS

Fonte Enermax ELT 400watts reais

Placa de som eu não sei.

placa de captura da Pinnacle Studio 700

coloque também dois exaustores da Akasa(eles sã bem silenciosos e bastante eficientes), um insuflando ar no gabinete logo na frente dos HDs e outro fazendo a exaustão, logo abaixo da fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...