Ir ao conteúdo

driver para pl. som Trident 4DWave DX Sound Accelerator

alfred neuman

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

estou precisando com urgência de um drive para uma placa de som Trident 4DWave DX Sound Accelerator. Este nome foi especificado pelo programa Everest e um outro chamado (se não me engano) Aida. O Sistema em uso na máquina onde se encontra a placa é o Windows XP SP2. Já entrei no site da fabricante através de link aqui no Clube, mas não consegui acessar a página, pois acesso a partir de teminal público. Peço a ajuda de vocês para encontrar um este drive o mais rápido possível.

Continuo a procura de um driver para a placa de som Trident 4DWave DX Sound Accelerator, que seja compatível com XP SP2... fui a driverguide mas não obtive sucesso... alguém aí tem outra sugestão??

• 2 anos depois...
Postado
Boa tarde,

estou precisando com urgência de um drive para uma placa de som Trident 4DWave DX Sound Accelerator. Este nome foi especificado pelo programa Everest e um outro chamado (se não me engano) Aida. O Sistema em uso na máquina onde se encontra a placa é o Windows XP SP2. Já entrei no site da fabricante através de link aqui no Clube, mas não consegui acessar a página, pois acesso a partir de teminal público. Peço a ajuda de vocês para encontrar um este drive o mais rápido possível.

Continuo a procura de um driver para a placa de som Trident 4DWave DX Sound Accelerator, que seja compatível com XP SP2... fui a driverguide mas não obtive sucesso... alguém aí tem outra sugestão??

Se alguém precisar ainda dos driver's para essa placa eu tenho eles. Só me mandar um e-mail solicitando que envio: [email protected].

Possuo um PC Qrium All-in-One da Daewoo e funciona perfeitamente o som.

Abraços...

• 6 meses depois...
Postado
Boa tarde,

so me mandar um email que eu te passo ([email protected]) pesquisei e consegui achar instalei no xp ficou 10 Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!