Ir ao conteúdo

GeForce 6800xt 256MB AGP 6800 xtreme

Posts recomendados

Postado

Tenho algumas dúvidas em relação a esta placa anunciada neste link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58040010-placa-de-video-nvidia-geforce-6800xt-256mb-agp-6800-xtreme-_JM

Tenho um computador Athlon XP 2600, 512mb PC2700, placa de video GeForce 4 MX 440 de 128 mb, placa mãe A7N8X-X da Asus e com uma fonte Seventeam 350w.

Gostaria de dar um ultimo upgrade nesta maquina antes de partir para "a nova geração", até porque não tenho condições financeiras de o faze-lo agora.

Queria saber:

- se com esta fonte que tenho no momento conseguirei utilizar desta placa de video sem maiores problemas

- se o preço cobrado em questão é um preço justo ou pode ser encontrado facilmente outros melhores

- se é uma boa realizar este upgrade ou devo esperar mais alguns meses ou até ano e comprar uma maquina nova

Obrigado pela atenção ^_^

Postado

acho q da conta sim essa sua fonte.

mas não se engane essa vga é a 6800XT não a 6800Xtreme, como a imagem q o vendedor colocou nas comparações de vga. para a 6800Xtreme sua fonte n ia da n.

o preço é esse mesmo não vai achar outra vga dessa muito mais barata não.

Só uma dúvida, sua MB só tem AGP n tem pci-e? se tiver pci-e é melhor uma 8500gt que está 330 reais.

Acho que vale a pena sim trocar de vga se você gosta de games, pois pra pegar um micro bom vai ter q gastar muito$$ e esperar um ano ou mais é difícil.

• Membro VIP
Postado

-Sim, com a Seventeam 350BKV suportará essa placa sem problemas

-Preço justo

-Realize este upgrade, "bom e barato", pois sua MX esta ultrapasada... E compre um PC novo quando o DirecX 10 estiver consolidado

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...