Ir ao conteúdo

Duvida sobre comunicacao

Visitante

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos,

Tenho uma placa-mãe P5S-B com som onboard (o manual diz 32bits). Utilizando varios programas de comunicacao como o Netmeeting, ou o Speak Freely tenho problemas para enviar o som quando falo ao microfone.

Bem... consigo normalmente gravar atraves do programa Gravador de som do Windows ME e escutá-lo, subsequentemente, com perfeição. Quando falo ao microfone, a barra de som eleva-se e abaixa-se conforme digo as palavras. Porém ninguém me escuta do outro lado da tela.

Posso também afirmar que o problema não está na instalação das caixas de som ou do microfone, já que consigo gravar as vozes e escutá-las, além de ouvir minhas músicas MP3 sem problemas.

Por outro lado, quando a pessoa com que estou falando diz alguma coisa, escuto-a com perfeição! Sem o menor ruído ou deficiência de comunicação.

O que pode estar havendo?

Uso também o Paltalk, mas dizem que trabalha com pacotes comprimidos e não transmite o som diretamente. Gostaria, sim, de configurar os outros programas para comunicação.

Se alguem tiverem alguma solucao para este problema... favor me enviar resposta.

Muito obrigado.

Leandro N Azevedo.

Postado

É porque ela não tem full-duplex............. Caso você queira falar na net, você terá que ter uma placa com este suporte. Eu sei que já tem algumas com este suporte, verifique no manual da sua placa-mãe se é o caso da sua!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!