Ir ao conteúdo

VGA e Placa Mãe?????

Posts recomendados

Postado

To trocando de PC e a grande quantidade de oferta e modelos praticamente identicos criaram uma enorme duvida na hora e escolher a VGA e A placa Mãe dao PC, por isso gostaria da ajuda de vocês em algumas duvidas e esclarecimentos.

VGA: infinidade de marcas e modelos aparentemente identicos e com preços diferentes...lembrando que é PC será usado para internet e jogos não muito pesados, qual melhor custo x benefício:

- 7600GT XFX fatality = US$ 150,00

- 7600GT EVGA= US$ 126,00

- 7600GT Dual DVI/TV prolink = US$ 170,00

- 7600GT Xtreme DD = US$ 161,00

- 7900GS DDR dual = US$ 173,00

- 8600GT Fatality = 168,00

- 8600GT EVGA = US$ 176,00

como veem, é uma infinidade de opções e a duvida, pra mim que sou leigo é grande

PLACA MÃE: apenas duvida entre 3 opções...e se alguem souber me dizer qual a diferenças entres as duas da asus, agradeceria

- MN-E SLI = US$85,00

- M2N-E SLI DE LUXE =US$ 132,00

- KN9 -SLI = US$ 121,00

O restante da configuração será a seguinte:

- Mon 19" LG L192 WS

- HD Seagate 250 Gb sataII

- 2x 1G kingston

- Atlhon 64x2 4200

- Grav. DVD Pioneer 112

- Gab X-Blade

- teclado/ mouse logitech

** aceito sugestões na conf. .... desde já, agradeço a atenção de todos!!!!

Postado

Só mais uma dúvida...se optar pelo 8600GT, terei obrigatoriamente que usar o windows vista ou ele roda normalmente o XP, pergunto isso porque ainda não tenho total confiança no vista, dizem que ta muito bugado ainda, por isso prefiro o XP. e se for assim, acho que vou optar pela 7900GS, o que acham???

Mais uma coisa..o que é SLI e qual a diferença para versão DELUXE???? obrigado!!!!

Postado

Amigo, eu levaria a 8600GT, porque olha a diferença de preço pra 7900GS XD ,e ainda é melhor!

Nao, nao obrigado ser o Vista ainda!

o DELUXE tem um dissipador ae mais assim "Especial" pelo visto! mas falando em outro ponto de vista, acho que tem mais opção de over!

MAS eu levaria a ABIT KN9-SLI!

Postado

Eu iria de 8600GT 256mb XXX series

Placa-mãe ASUS M2N-E SLI

O restante da configuração, na minha opinião, está boa, só colocaria gravador de DVD da LG e si for para jogos, compra um mouse de 1200DPI para mais..^_^

Falouu

Postado

eu iria de 8600gt fatal1ty e m2n-e sli deluxe :P

SLI = usar 2 vgas...

a diferença da sli pra sli deluxe é o dissipador...e o chipset...q na deluxe é 590i SLI e na SLI é o 500i..."AXOO" q é só isso :] , se tiver + coisa alguem completa ae ;P

Postado

Muito obrigado pela atençaõe opnião de todos, estão seno de grande ajuda...pelo qi=ue vi então o SLI serve apenas para o uso de 2 VGA simultaneas, o que não é o meu caso, então poderia comprar tranquilamente uma M2N-E apenas que não perderia em qualidade. Correto?

Postado

M2N-E pura é um... )#*!)#*!)#*!! ela so vai até 1,9 na tensão da memoria! controlador de tensão da memo é bugada, e nao corrigiram!

então over nem pensar! e Memoria com over de fabrica nem pensar!

Postado
Muito obrigado pela atençaõe opnião de todos, estão seno de grande ajuda...pelo qi=ue vi então o SLI serve apenas para o uso de 2 VGA simultaneas, o que não é o meu caso, então poderia comprar tranquilamente uma M2N-E apenas que não perderia em qualidade. Correto?

Sim...

Sorte com o pc novo

Falouu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!