Ir ao conteúdo

VGA e Placa Mãe?????

Posts recomendados

Postado

To trocando de PC e a grande quantidade de oferta e modelos praticamente identicos criaram uma enorme duvida na hora e escolher a VGA e A placa Mãe dao PC, por isso gostaria da ajuda de vocês em algumas duvidas e esclarecimentos.

VGA: infinidade de marcas e modelos aparentemente identicos e com preços diferentes...lembrando que é PC será usado para internet e jogos não muito pesados, qual melhor custo x benefício:

- 7600GT XFX fatality = US$ 150,00

- 7600GT EVGA= US$ 126,00

- 7600GT Dual DVI/TV prolink = US$ 170,00

- 7600GT Xtreme DD = US$ 161,00

- 7900GS DDR dual = US$ 173,00

- 8600GT Fatality = 168,00

- 8600GT EVGA = US$ 176,00

como veem, é uma infinidade de opções e a duvida, pra mim que sou leigo é grande

PLACA MÃE: apenas duvida entre 3 opções...e se alguem souber me dizer qual a diferenças entres as duas da asus, agradeceria

- MN-E SLI = US$85,00

- M2N-E SLI DE LUXE =US$ 132,00

- KN9 -SLI = US$ 121,00

O restante da configuração será a seguinte:

- Mon 19" LG L192 WS

- HD Seagate 250 Gb sataII

- 2x 1G kingston

- Atlhon 64x2 4200

- Grav. DVD Pioneer 112

- Gab X-Blade

- teclado/ mouse logitech

** aceito sugestões na conf. .... desde já, agradeço a atenção de todos!!!!

Postado

Só mais uma dúvida...se optar pelo 8600GT, terei obrigatoriamente que usar o windows vista ou ele roda normalmente o XP, pergunto isso porque ainda não tenho total confiança no vista, dizem que ta muito bugado ainda, por isso prefiro o XP. e se for assim, acho que vou optar pela 7900GS, o que acham???

Mais uma coisa..o que é SLI e qual a diferença para versão DELUXE???? obrigado!!!!

Postado

Amigo, eu levaria a 8600GT, porque olha a diferença de preço pra 7900GS XD ,e ainda é melhor!

Nao, nao obrigado ser o Vista ainda!

o DELUXE tem um dissipador ae mais assim "Especial" pelo visto! mas falando em outro ponto de vista, acho que tem mais opção de over!

MAS eu levaria a ABIT KN9-SLI!

Postado