Ir ao conteúdo

AION - The tower of Eternity (MMORPG)

Kyuzo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
oi,

tipo eu to com um problema q td vez q eu vou tnta entra no jogo, e pra qm sabe Aion é um poquinho pesado de baixar, ele da um erro no directx e não abre nada

puxa uma tela td preta q deveria ser a tela de abertura e do nd da um "crash"

eu uso win7 64bits com directx11 mas minha placa de video fala em directx10.1

uq eu devo fazer??? trocar os directx???troca o OS??ou não joga Aion???:huh:

dsd ja agradeço

Joguei 7 meses de aion com win 7 x64, e todos do clan que fazia parte também utilizavam win 7 x64, não tem nada a ver com a versão do SO, sem detalhes do chrash não dá pra ficar atirando no escuro, mas dá para sugerir procedimentos simples que talvez resolva o problema.

• atualize o driver de vídeo;
  • rode o dxwebsetup (aplicativo da MS que procura as atualizações que faltam do DirectX independente da versão do DX e do windows utilisado)

Aion é dx9c, e não dx10, então qualquer placa de vídeo dx9 acima roda aion (atentando para as recomendações da ncsoft).

Possíveis causas de crash (pelo menos isso aconteceu comigo).

como podem ver tenho SLI de 8600GT 512MB, sem o SLI ativado o jogo travava e fechava durante o fortress siege (falta de memória de vídeo, e poder de processamento de vídeo para texturas), já com SLI ativado, dava pra jogar de boa sem travadas.

Eu particularmente recomendo no mínimo uma placa de vídeo com 1 GB de ram, para MMORPG, pois menos que isso o negócio só roda no mínimo do mínimo e ainda correndo o risco de ter grandes travadas em áreas populosas.

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Essa não posso deixar de postar:

NCsoft announced that Aion would be going free-to-play in February.

Fonte: http://www.mmorpg.com/newsroom.cfm/read/22917/Aion-Free-to-Play-in-February.html/utm_campaign/MMORPG%20Newsletter/utm_source/MMORPG/utm_medium/email/eatrack/[email protected],7

Anúncio oficial: http://www.aionfreetoplay.com/website/

A NC já colocou o Lineage II, agora planeja colocar o AION também. Qual será a surpresa que nos aguarda em..

Postado

Opa, esse é um q realmente vai valer a pena jogar f2p.

É um ótimo jogo q utiliza o mesmo engine do Crysis. Só não joguei porque originalmente custava US$50 + mensalidade.

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde !!

Estou com um problema aqui no meu pc , eu instalei o aion no meu pc ate ai td bem . Sendo que meu pc as configurações são :

1.60 GHz, 2 gb de ram

e fica muito lento para andar e fazer as missões .

Ai vem minha pergunta não tem como eu fazer algum tipo de configuração no jogo que eu possa ter mais velocidade ( minha velocidade da internet é de 10 Mega). ate quando vou logar demorar para aparecer os personagens .

Espero ansioso para poder detonar .

Atenciosamente

Ricardo C. Bastos Jr.^_^

Postado
Boa tarde !!

Estou com um problema aqui no meu pc , eu instalei o aion no meu pc ate ai td bem . Sendo que meu pc as configurações são :

1.60 GHz, 2 gb de ram

Ai vem minha pergunta não tem como eu fazer algum tipo de configuração no jogo que eu possa ter mais velocidade ( minha velocidade da internet é de 10 Mega). ate quando vou logar demorar para aparecer os personagens .

Atenciosamente

Ricardo C. Bastos Jr.^_^

Qual sua placa de vídeo ou chipset amigo?

Postado
Boa tarde !!

1.60 GHz, 2 gb de ram

Atenciosamente

Ricardo C. Bastos Jr.^_^

Em relação a internet, o AION só tem servidores nos EUA. Mesmo com internet de 100Mb voce não vai conseguir um ping decente.

Pra conseguir um bom ping voce tem que usar um sistema de tunel.

Eu uso o faster tunel, mas existem opções melhores.

Uma dica: não conheco nenhum serviço de tunel gratuito que preste. O faster é pago e como ja disse, existem outras opções até melhores (também pagas é claro).

Postado

Po, que droga então... Estou interessado em jogar, porém minha internet é a Velox de 2mb.. Pelo visto vou ser lag total, né ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...