Ir ao conteúdo

Raid 0

LightSaber

Posts recomendados

Postado

estou com 2 HD's de 80GB em RAID 0. Na barra de tarefas do Windows XP fica um ícone de remover hardware com segurança. Ao clicar nele aparecem as HD's. Porque isso acontece?

Postado

isso e o sistema te mostrando como estão seus hds e o modo que estão operando, você poderia ter um raid0 com 4 ou até 8 hds so depende da sua controladora

você poderia até substituir um dos hds com o sistema rodando caso algum desse problema mais nesse caso você teria que ter o raid1 ou raid5

Postado

eu nao tenho esse icone, acho porque é intel

você disse que poderia fazer raid 0 com 4 ou ate 8 hds, sabe me dizer se minha placa-mãe aceita 6 em raid 0 pelo menu da ICH8R (na bios, apertando ctrl + I) eu ja uso 4 queria adicionar mais 2, logico que eu teria q desmontar o raid e fazer do zero

Postado
eu nao tenho esse icone, acho porque é intel

você disse que poderia fazer raid 0 com 4 ou ate 8 hds, sabe me dizer se minha placa-mãe aceita 6 em raid 0 pelo menu da ICH8R (na bios, apertando ctrl + I) eu ja uso 4 queria adicionar mais 2, logico que eu teria q desmontar o raid e fazer do zero

talvez seja isso mesmo

pois ja tive 3 pcs com chipset nvidia e todas apareciam o icone

qual o modelo da sua placa mãe

Postado
talvez seja isso mesmo

pois ja tive 3 pcs com chipset nvidia e todas apareciam o icone

qual o modelo da sua placa mãe

tenho uma asus p5b deluxe wifi, 965p - ich8

me diz uma coisa eu posso fazer raid 0 FISICO (na bios da intel matrix ich8) com 6 hd? acho q so da ate 4?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!