Ir ao conteúdo

problemas na inicialização do pc

o_neto

Posts recomendados

Postado

meu pc é um celeron 2.13

asus p4s800mx- se

memoria ddr 256

gravador dvd/cd lg

leitor normal de cd liteon 48x

hd ata maxtor 40gb master

hd ata seagate 80gb slave

gabinete bright com fonte de 450w

hj fui ligar o pc e ele reiniciou uma porrada de vezes antes mesmo de aparecer a primeira tela ( aquela q diz a placa-mãe - no caso das asus - e o processador), a que tem a opção do del, saca? depois disso ele iniciou normal mas quando eu fui abrir o nero pra gravar um dvd apareceu a tela azul dizendo q o windows tinha sido desligado por causa de um erro e no final dizia despejo de memoria fisica.

depois consegui usar normalmente (pelo menos ate agora) , mas isso nao deveria acontecer.

o que pode ser isso??

obrigado.

Postado

windows xp por qualquer coisinha reinicia a maquina, se acontecer novamente, tenta tirar a memoria, dar uma soprada nela e coloque novamente.....

• 3 semanas depois...
Postado

Cara não assopre... Pois poderá ficar um pouco de sua saliva (arghhh!) nos contato e você imediatamente recolocar a memória na máquina e ligar. E você já imagina o pipoco. =:(

Passe nos contatos uma borracha branca daquelas tipo Faber Castel... Depois limpa com um paninho seco ou um pincelzinho limpo. Para tirar o excesso.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...