Ir ao conteúdo

Qual a diferença?

Visitante

Posts recomendados

Postado

O pessola, to afim de comprar uma Creative Xgamer Audigy mas vi que tem uma com Audigy AdvancedHD qual a diferença entre elas?

Alguem que tenh alguma delas me diga se gostou e se vale a pena comprar senão, qual seria a melhor pra comprar.

Valeu!!!.

Postado

POde comprar essa Audigy Gamer mesmo. Esse Advanced HD é um recurso que todas as audigys possuem. É uma tecnologia nova de reprodução de som ambiente. Quando você está dentro de uma caverna e de repente sai dela, o som muda como na vida real. Ou seja, qualquer Audigy que você comprar virá com essa tecnologia. Eu uso essa Audigy aí e acho muito boa. Rápida e de qualidade. Outra coisa, existem vário pacotes de audigy. MP3+, Games, Platinum. A placa é a mesma, o que muda são os programas que vem junto com ela e no caso das platinum, elas vem com umas entradas extras para fazer edição de som, ou seja, pra profissional. Como eu gosto de jogos, peguei a gamer que vem com jogos. Acho que vem DeusEx e Giant Citizem Kabuto. A MP3+ vem com programas para editar MP3, mexer com MP3 em geral. Beleza?

Veja mais sobre ela aí: Audigy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!