Ir ao conteúdo

Coloquei o XP, mas não ficou bom...

Paulo Ramires

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de ajuda com o meu a6040br da HP, veio com o Vista pré-instalado, coloquei o XP nele, depois de muita procura pelos drivers da máquina para este sistema operacional, mas já na instalação do XP começaram a ocorrer problemas, vários arquivos não conseguiram ser instalados pelo XP:confused:, e agora que eu o estou usando, começei a sofrer:(, o windows installer por exemplo, não foi instalado ou coisa parecida (é o que o windows fala), então só por isso, vários programas não podem ser instalados, sem contar que o San Andreas que eu instalei, nem sequer inicia, me ajudem por favor, pois não quero ter de voltar ao Vista, deixa a maquina meio lerda, e não tem compatibilidade com vários programas que eu uso, Obrigado!!!!!!!:D

Postado

Bom dia amigo, não sei qual é a configuração desse PC...

Mas se eu fosse você eu não regrediria ao XP.

Instale o Vista e desabilite todas as "frescuradas" que ele roda belezinha até em 512 de ram.

Quanto aos programas sempre tem opções, as vezes até melhores...

Espero ter ajudado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...