Ir ao conteúdo

Speedy está caindo a cada 5 min

gaga13

Posts recomendados

Postado

Ai gente alguem sabe como resolver isso??

Ontem atarde a minha internet começou a cair respectivamente e não sei se o problema é na speedy ou aqui em casa com o modem...

O meu modem é um d-link 500G II e a velocidade é speedy 2mb , alguem está com o mesmo problema?

Postado

Cara nao importa... liga no speedy e manda alguem ir ae ver pra você...

Antigamente meu Speedy cai demais cara... e o telefone tb ficava xiando muito... dai eu mesmo fui e troquei a fiaçao da minha casa... e resolveu... e outro problema q dava tb... era por causa da velocidade... o speedy ta aumentado a velocidade pra todo mundo pra 2mb ... o problema é q eles aumentam sem verificar se a localidade do cliente suporta isso... eles uparam minha conexao pra 2mb la em casa... o speedy so caia... nao ficava 15 min sem cair... so dava pal... as vezes funcionava as vezes nao... dai o tecnico foi la... fez uns testes... dai teve q abaixar a velocidade ... dai ficou em torno de 1.5 mb e ´q o limite q aguenta o local q eu moro.... dai nunca mais tive problemas.

Postado
Ai gente alguem sabe como resolver isso??

Ontem atarde a minha internet começou a cair respectivamente e não sei se o problema é na speedy ou aqui em casa com o modem...

O meu modem é um d-link 500G II e a velocidade é speedy 2mb , alguem está com o mesmo problema?

Passei esse mesmo sufoco desde o dia 20. Caía toda hora, velocidade baixa, etc. Isso começou desde que a Telefônica começou a "aumentar" compulsoriamente a velocidade de todo mundo. Quem tinha 500K passou para 2Mb, quem tinha 1M passou para 4M, etc., pagando a mesma coisa.

O que não disseram é que essa "melhoria" na verdade significa passar seu perfil fixo para adaptativo. E esse adaptativo ferrou com minha conexão. A relação sinal ruído foi pro saco e a conexão passou a cair o tempo todo - e isso sem que a velocidade fosse para os hipotéticos 4M (tenho contrato Turbo de 1M), muito ao contrário. Ficou pior que antes.

Liga pro suporte e pede para medir seu SNR. Se estiver abaixo de 13dB, manda mudar de perfil. Se você tiver Turbo, manda fixar em 1184/128 FF. Você vai baixar em 1M no máximo, mas ao menos vai ficar estável. Já seu o seu contrato original é de 500K, o perfil fixo mais próximo é o 608/128 FF.

[]s

Postado

è liguei lá eles fizeram varios teste , e a nega falou q esta zuada a porta de entrada , ela reparou mais nada , agora eles vão mandar un tecnico aqui...

quando ele arrumar eu falo no q deu.

Abraços...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu nunca tive problema, porém de um mês pra cá, estou tendo o mesmo problema que o seu, pior q estou ligando na central e tomando um chá de canseira, demora um **** tempo pra atender!!

Postado

o tecnico veio aqui em casa hoje. eu estava com problema bem parecido.

ele disse que o sistema novo é que quando você liga o modem ele sincroniza automaticamente no maior perfil que sua localidade comporta.

Por exemplo, aqui toh no perfil 4608/704, as vezes 3872.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...