Ir ao conteúdo

Lg Shine - Toque Muito Baixo

LIVLC

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei o LG Shine e gostaria de saber se o meu que está com problemas ou ele é ruim assim mesmo.

Estou achando que o toque dele é muito baixo se for mp3 e tiver dentro da bolsa não escuta e a bateria dura no máximo 4 dias...

O de vocês acontece a mesma coisa????

Como faço para colocar toque para mensagem diferente dos que já vem no celular.

Ps.: o Toque já está no + alto..

Postado

Amigo comprei um não passei dez dias, a recepção é ruim, o som é baixo demais, e ainda o teclado deixou de acender, fui na assistência técnica e eles consertaram, mas por vias das dúvidas preferi me disfazer dele e comprei um nokia 6125 e outro n73. o Shine só tem boniteza, sabe aquela mulher bonita só por fora ? é isso ai

Olá,

Comprei o LG Shine e gostaria de saber se o meu que está com problemas ou ele é ruim assim mesmo.

Estou achando que o toque dele é muito baixo se for mp3 e tiver dentro da bolsa não escuta e a bateria dura no máximo 4 dias...

Postado

Eu tinha um SHINE troquei por um PRADA, os dois celulares se usado MP3 como toque é uma M#@*... P/ toque estou usando os toques que vieram com ele, e p/ piorar mais ainda o toque de mensagem não pode ser trocado. Outra coisa péssimo no SHINE é a ultra facilidade de riscar a capinha de aço escovado da bateria, e obviamente a tela tmb. Quanto a bateria durar 4 dias ACHO excelente, o PRADA dura máximo 2 dias, se usar MP3 e máquina fotográfica não passa de 1 dia. Acho o LG PRADA excelente, mas a facilidade p/ riscar a tela é gigante, a minha já esta riscada desde o 3 dia.

Postado
Amigo comprei um não passei dez dias, a recepção é ruim, o som é baixo demais, e ainda o teclado deixou de acender, fui na assistência técnica e eles consertaram, mas por vias das dúvidas preferi me disfazer dele e comprei um nokia 6125 e outro n73. o Shine só tem boniteza, sabe aquela mulher bonita só por fora ? é isso ai

Realmente o Shine é uma beleza.Por ser espelhado serve somente para retoques de beleza para mulheres utilizarem aparelho.Não precisa ligar o mp3,pois não ouvirá nada.

Postado

Pessoal,

Eu comprei um Shine recentemete e minha bateria esta durando +/- uns 2 dias, mas tenho usado bastante ele. Quanto ao toque usando MP3, veja a qualidade do MP3 que você esta utilizando, pois eu tinha alguns e tive que reconfigurar o volume para que ficasse de acordo com a altura disponível no Shine.

Achei muito porco a implementeção do MP3 Player, ou seja, ele só lê reconhece o diretório raiz (MP3) e se você coloca outros diretório (separando os albuns) o MP3 Player na reconhece.

Outra coisa é a qualidade da imagem da câmera, achei muito ruim. Tinha um K750i e a imagem era irada, eu até revelei algumas fotos.

No mais, o aparelho esta compensando o peço que eu paguei nele.

[]'s

Postado
Olá,

Para melhorar o som faça o seguinte.Compre outro aparelho pois o shine é bonito,mas o som é péssimo.No fabricante êles informam que não tem reclamação sobre o som do aparelho,porisso não adianta perder tempo se quiser som melhor.

• 4 meses depois...
Postado

fala aí gente........

em relação ao volume do lg shine, vocês tem que baixar um programinha chamado mp3gain, que vocês consegue encontrar fácil na google.com ....

só que ele só aumentar o som das músicas, tá...

e em relação a bateria é assim mesmo, dura pouco,

valeu gente.... um abraço....

Postado
Olá,

fala aí gente........

em relação ao volume do lg shine, vocês tem que baixar um programinha chamado mp3gain, que vocês consegue encontrar fácil na google.com ....

só que ele só aumentar o som das músicas, tá...

e em relação a bateria é assim mesmo, dura pouco,

valeu gente.... um abraço....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...