Ir ao conteúdo

Já saiu o Bioshock.

Posts recomendados

Postado

Ai galera num sei se vocês ja estão sabendo ou não mais hj foi lançado o bioshock e pelo visto vai usar o dx10 olha ai a conf.

Configuração mínima

CPU: Processador Pentium 4 2.4GHz Single Core.

Memória RAM: 1 GB.

Placa de vídeo: Placa compatível com Direct X 9.0c e com 128MB RAM (NVIDIA 6600 ou superior/ATI X1300 ou superior, menos a ATI X1550).

Placa de som: Placa de som 100% compatível com Direct X 9.0c.

Espaço livre no DH: 8GB de espaço livre.

Configuração recomendada

CPU: Processador Intel Core 2 Duo.

Memória RAM: 2 GB.

Placa de vídeo: Para DX9 uma GeForce 7900 GT ou melhor com 512MB de RAM. Para DX10 uma GeForce 8600 ou melhor.

Placa de som: : Sound Blaster X-Fi.

Como essa minha assinatura só chega semana que vem... eu não vou poder testar (_( agora.... espero q alguem teste esse jogo e mande o review. t+

Postado

pois é... como eu disse... ja que estou com o vista vamos ver né como vai se sair essa minha plaquinha...

mas esse jogo não é totalmente dx10 mesmo para o vista... so alguns efeitos...

Postado

Eu peguei o demo.

Achei o jogo levíssimo. Consegui rodar ele no talo, com 1024x768 com uma boa taxa de frames.

Jogo é lindo, tem um clima de suspense legal. Não é à toa que está recebendo notas altíssimas da mídia expecializada.

Postado
Eu peguei o demo.

Achei o jogo levíssimo. Consegui rodar ele no talo, com 1024x768 com uma boa taxa de frames.

Jogo é lindo, tem um clima de suspense legal. Não é à toa que está recebendo notas altíssimas da mídia expecializada.

Coloca uns reviews ai pra gente ver..... e o grafico do jogo??? é bom , otimo , ou excelente?

Postado

;) A demo é fraca só 1,84 gb !!!!

O jogo não tem comparação, pelo demo, dever ser o bicho.

Minha 8500 GT NO TALO. RODOU TUDO.

A própria configuração da demo pede DIRECTX 10 OU 9.

PENTIUM IV 3,2 GHZ 2x

HD 80 MONOPARTIÇÃO

2 GHZ DDR2 KINGSTON

8500 GT 256 MB

ADSL 800 KBPS

XP SERVICE PACK 2 ORIGNAL

Postado
A demo é fraca só 1,84 gb !!!!

quantos fps você fez?

• Membro VIP
Postado
;) A demo é fraca só 1,84 gb !!!!

PENTIUM IV 3,2 GHZ 2x

HD 80 MONOPARTIÇÃO

2 GHZ DDR2 KINGSTON

8500 GT 256 MB

ADSL 800 KBPS

XP SERVICE PACK 2 ORIGNAL

O q você considera rodar no talo? q resolução?

Postado

Opa...aqui na 8500GT que configuração você tava usando 1024 X 768 ??

tudo no high?? qts fps??

Falou...tenho visto só elogios para essa placa... antes ninguem botava fé nela...mas pelo visto é uma otima opção pra quem nao pretende usar resoluçoes altas tipo 1600 X 1200....

flws...........

Postado

Nunca cara, no talo q eu falo é tudo ativado dentro do jogo e nao dentro do drive. E se uma 8500 gt rodou eu rodo tranquilo e calmo, em vista q a 7600 gs ainda é superior a 8500 gt em stock. Agora falar q nao roda no max "nem" em 1024 de um certo modo é menosprezar a placa. Sendo q o cara ae q tem 8500 gt tem um pentium IV e roda no talo.... Vamos rever os conceitos, e ja estou baixando o jogo pra tirar esta historia a limpo.

Postado

Pelos comentarios q tenho visto, uma 7600GS deve roda-lo com todas as configs no high mas sem filtros, e provavelmente não mais alto do q 1024x768, o que já é excelente! heheh..to ansioso pra sair esse jogo logo!

Acho q o Danilo Souza se referia a ter q rodar no talo com Dx10, afinal, nenhuma placa dx9c vai roda-lo no "talo", pois não da suporte para todos os efeitos do game.

Postado

Bom, mais é bem evidente que no talo seria com todos os recursos do dx9, pois a 7600 gs é dx9.... nem por milagre faria efeitos dx10.

Pelos comentarios q tenho visto, uma 7600GS deve roda-lo com todas as configs no high mas sem filtros, e provavelmente não mais alto do q 1024x768, o que já é excelente! heheh..to ansioso pra sair esse jogo logo!

O jogo ja saiu, e eu ja estou baixando. Acho q nao pode postar o link, portando prefiro nao arriscar.

• Membro VIP
Postado
Não, é muito mais otimizado.

Exato, é um jogo bem melhor inclusive para dar uma ideia preliminar de performance em Dx10 das placas atuais, nada de patchs mal programados ou ports de console...

As placas perdem pouco desempenho indo de Dx9 pra Dx10, nada mal, como pode ser visto neste preview postado no AMDZone:

1280x1024

1280dx9.jpg

1280.jpg

1600x1200

1600dx9.jpg

1600.jpg

Fonte

Nada mais de queda abissal de performance em ir pra Dx10, o que mostra como o Danilo ressaltou um bom trabalho de otimização da equipe da 2K...

Postado

e pelo que eu vi nesse jogo sim mostra um pouco do dx10, no lost planet não é tanto assim não... testei aqui... não vi grandes mudanças

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...