Ir ao conteúdo

Video piscando e máquina travando-O que pode ser?

Reverendo

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu ligo a máquina, minha tela fica piscando, o computador ficar travando, e muitas vezes o monitor desliga sozinho e após alguns segundo a máquina reinicia automaticamente.E ao reiniciar, o problema persiste, só consigo usar o computador, se assim que a máquina travar, eu apertar o reset. A máquina reinicia, e algumas vezes ele fica quase normal.Mas mesmo assim, não posso assistir vídeos, pois a máquina trava na hora, e a tela congela, embora o som do vídeo(filme, etc...)continue normalmente saindo na caixa de som.

Alguém poderia ajudar???

Obrigado!

Postado

E ai brow, coloca mais informações a respeito de seu PC e se você recentemente trocou ou adicionou algum novo hardware........você diz que toda vez que você liga a maquina dá esse problema, isso acontece desde quando......coloca mais informações pra gente poder ter uma noção de por onde começar............

OK

abrx

Postado

Opa.Então amigo, é um Athlon XP 2000 + 1.6ghz com 256 de ram a placa de vídeo é GforceFX 5200 128 megas, o hd é de 40 e a fonte é genérica.O monitor é Samsung 753v.A placa mãe é uma Asus A7V8x-x.Tem instalado um drive de CD e um de DVD.Isso começou tem pouco mais de 1 mês, não instalei nada antes disso não, nem programa nem hardware, foi de repente, geralmente eu deixo o PC ligado, fui só ligar o monitor, ele começou só piscando....depois de uns dias, que começou a travar, fui reiniciar, piorou, se eu deixar ele ligado direto, ele não trava, só não consigo acessar vídeos e etc....

Postado

tenho o mesmo processador, um athlon xp 2000+ 1.66 ghz, 512mb de ram, fx5200 de 128mb, hd de 80gb, fonte generica, placa-mãe asus a7n266-vm e tenho um drive de cd e um de dvd, acontecia o mesmo no meu antigo e no meu novo monitor, foi de repende...não estou muito preocupado por que vou trocar de computador, mas se alguem souber a solução vai ser bom :D

Postado

olha aconteceu algo semelhante comigo, aqui acontecia do computador iniciar normalmente, mas se eu tentasse abrir qualquer video ou qualquer coisa que exigisse mais de video o PC ficava loco, começava piscando até entrar em tela azul....e nessa tela azul dizia que o drive de video tinha entrado em loop....

Bom como eu tinha feito um upgrade do windows media player no meu PC a primeira coisa que me veio a mente quando aconteceu o problema foi isso, então resolvi ir até a restauração e voltar o sistema pra antes do up, mas ai eu achei um ponto do "Software Distribution Service 3.0", como eu não tinha instalado nada com esse nome no PC eu fui pesquisar e achei que este programa é dá nossa querida Microsoft, achei poucos casos de pessoas que tiveram o mesmo problema que eu mas não achei como resolver definitivamente, então eu restaurei meu sistema pra antes deste "Software Distribution Service 3.0" e ele voltou ao normal, só que a cada atualização critica que aparece do windows eu fico esperto por que nos dias asseguir (normalmente é no proximo dia)

aparece um ponto de restauração do "Software Distribution Service 3.0" e os problemas voltam.........

não sei se é o caso de vocês mas tentem dar uma olhada na restauração, e se encontrarem o ponto com esse presentinho do tio bill, façam o teste........

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!