Ir ao conteúdo

Atheros AR5005G

marianoneto

Posts recomendados

Postado

Preciso do driver da placa controladora Atheros AR5005G Wireless Network Adapter, para o windows Xp por favor preciso com urgência.

Agradeço a todos vocês.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Amigo eu tb tenho um notebook acer 5570 mas os drives que eu tenho ele instala, acha a rede wi-fi mas não entra na rede, ser alguem poder ajudar eu agradeço.

Fiz alguns testes na rede com problema e na minha rede. Na minha rede sem fio ele funciona mas na rede que precisa instalar ele não entra nem pra remédio. Detalhe: Todos os notes que entram corretamente na rede são windows xp e o que não conecta é windows vista. E por mais atualização que faço pra windows vista ele não conecta de jeito maneira. Vou tentar atualizar o access point pra ver se funciona.

• 2 meses depois...
Postado

Olá! Alguém poderia por obséquio me dizer qual chipset da atheros que vem na placa de rede wireless pci TL-WN653AG, seria a solução AR5005X (AR5413) ou AR5005XS (AR5414). A dúvida procedi porque em todos os sites nacionais e internacionais os anúncios dizem que esta placa tem dois recursos: Bi-Banda 108M 802.11a/b/g Wireless Adapter (Super AG™ & eXtended Range™). Parece que o chip atheros é o da solução AR5005X (AR5413), por isso estou solicitando se alguém com bastante experiência mais do que eu em Atheros Communications, saiba e me explique o porque desse emaranhado de dados. E para complicar no AR5006XBulletin.pdf diz que só tem o recurso "eXtended Range™" (AR5413) e o AR5006XSBulletin.pdf diz "Super AG™ & eXtended Range™". Então estou sendo enganado ao comprar a placa acima citada, em relação a propaganda e pior ainda no desempenho dela? Agradeço antecipadamente pela atenção a minha solicitação e respostas que vierem.

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Esse link do Soft32 funciona!

Acabei de instalar em um Acer Aspire 5050-3233.

O Windows nem reconhecia que existia uma placa wireless LAN.

Precisei utilizar o Everest para descobrir o nome e modelo da placa.

Nem o driver do site oficial da Acer funcionou. Pelo contrário, fez com que a placa sumisse do Gerenciador de Dispositivos e das Conexões de Rede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...