Ir ao conteúdo

Instalar epson stylus color 600 no conectiva 8

Bsabbath666

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal....

Estou usando o Conectiva 8++ e gostaria de utilizar minha impressora jato de tinta Epson Stylus Color 600.....

Como faço pra  q ela funcione no KDE 3.1 ?

Tentei adicionar uma impressora pelo centro de controle, mas não funcionou e pra piorar, não consigo remover a impressora q criei....

Espero receber alguma ajuda....

Valeu !

Postado

Ajudou sim.... valeu !

Mas agora eu preciso q esta impressora estive na rede para os micros win.... tipo assim, quero usar o linux e o pessoal q usa o win use esta impressora pela rede....

tentei usar o cups e o samba, mas me perdi feio  :D

Se alguem puder me ajudar e postar os passos.... agradecido... :)))))))

Postado

Eu sei q tenho q usar o samba  :hmmm:

Já virei e revirei o google sobre isso e achei muitas coisas, mas a maioria igual....

Configurei o smb.conf conforme as dicas, mas travei em uma parte: No ambiente windows, aparece o meu micro, quando vou entrar, ele pede uma senha  :muro:  ...

Mas não lembro de ter habilitado isso..... Já criei um usuario com senha no smbpasswd, já loguei com esse usuario no win e continua pedindo uma senha...IPC$  :tantan:

Alguem tem um tutorial bem simples de como configurar o samba + compartilhar impressora com maquinas win ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!