Ir ao conteúdo

Problemas com C&C 3 Tiberum wars

jander

Posts recomendados

Postado

Ae galera preciso de alguma orientação

Comprei o jogo no submarino, instalei, baixei o patch de atualização ai beleza, mas quando fui registrar pra jogar online eles me dizem que o meu cd key ja esta sendo usado. O que posso fazer ?

To meio desperado porque paguei 100 conto pra jogar online e nao consigo. Quem tem conhecimento do que eu posso fazer ficarei grato. Já mandei um email pro suporte da EA games mas ate agora nao responderam, então fico no aguardo ai.

Obrigado

Postado

se vai ter que conversar com a EA mesmo (e-mail ou telefone). E de la que eles vão indicar os proximos passos que você deve tomar pra comprovar que compro o jogo e ganhar sua nova cdkey.

Agora você consegue jogar online? Essa é a questão! O registro eu particurlamente não fui até o fim logo não posso dizer que sofri o mesmo problema.

Postado

esse é o problema, pra jogar online tem q fazer o registro do cd key e fazer criar um usuario e senha, mas na hora do cadastro ele diz que ja esta em uso meu cd key.

sera q eu consigo tel pra falar com eles?

porque email eu mandei sexta e ate hj nada

=/

Postado

Amigo, procure nos tópicos em destaque, que lá tem o tópico oficial do jogo.

Poste sua dúvida lá.

Tópico Bloqueado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...