Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

Obrigado pela opiniões, vou tentar alguma compensação com a dell.

Outra coisa, bem eu vi aqui no forum, que haveria a possibilidade de se usar a chave de ativação do vista home basic em outras versões do vista, será que procede tal afirmação? alguém sabe, caso afirmativo, quais seriam os procedimentos?

E parabéns aos proprietários dos vostros que vão recebê-lo, não esqueçam dos reviews!

Postado
Mas é garantia sem ser complete care...nem sei quanto dá de diferença no preço normal do note

mas complete care só é util se voce sentar em cima do note :D.. garantia de 3 anos cobre todos os problemas que acontecem naturalmente com o micro. por 3 anos.

EDIT:

e o meu foi 2999 SEM True Life, SEM garantia extra e SEM placa de vídeo... e meu frete é pra campinas... 20 km da fabrica da Dell :D

Postado
Droga, o meu só pra amanhã também... e depois das 14 hs!! :mad:

:lol::lol::lol:

O meu chega hj Galera. Liguei na Mercúrio e a mulher disse q só ia sair amanhã. Pedi pra entregar hj, elaverificou e marcou d entregar depois das 6 da tarde. Entre as 6 e as 10! A minha Santa Rosa. Não vejo a hr q chega logo meu VOSTRO! Abraço e sorte a todos.

Postado

Bom galera, liguei lá na Dell e falei com a Luciane. Ela pediu pra eu mandar um email com minhas necessidades, o que eu fazia questão de vir no notebook, a faixa de preço que pretendo ficar e tal. COmentei do fórum e ela se espantou de mais gente do fórum estar ligando porque segundo ela tava tendo muita reclamação de demora e ela achou que ninguem mais daqui ia ligar pra comprar com ela!!!

Como pretendo pegar dois notebooks da configuração que eu decidir com ela, vou tentar ganhar mais desconto em cima disso tb.

Um abraço e assim que eu receber alguma resposta eu posto aqui.

Pessoal, recebi a resposta da Luciane.

A configuração que ela montou pra mim, no valor de R$3183,78 segue abaixo:

Processador Intel Core 2 Duo T7100 (1.8GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz) (271-4359)

Tela de LCD 14.1 WXGA TL (320-5566)

Memória de 512MB DDR2 667MHz, 1DIMM (311-7452)

Placa de Vídeo NVidia 128MB GeForce 8400M (320-5563)

Disco Rígido SATA de 160GB (5400 RPM) (341-4904)

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic em Português com Mídia (420-7423)

Placa de Modem Integrada (430-0493)

Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia (313-5349)

Placa de Rede Wireless Dell 1390 802.11G (430-2446)

Câmera embutida de 2.0 Mega Pixel (320-5614)

Bateria Primária de 9 Células (312-0557)

Serviço NBD no local - 1º ano (916-0700)

Serviço Complete Care - 1 ano (916-0720)

Garantia - 1º ano (916-0817)

Respondi o email perguntando se é possível retirar os programas (se isso for refletir numa redução do preço) e qual a diferença no valor se eu reduzir o HD para 120Gb e a bateria para 6 células.

Quero ficar num valor abaixo dos R$3000 reais e pretendo pegar dois notebooks desse, passar o pente de um deles para o outro (resultando em 1Gb) e comprar dois pentes de 1Gb pra colocar no meu. O outro seria para minha irmã.

O que vocês acham da config e do preço?

Um abraço!

Postado

Silvio.. a Luciane pegou cópia do meu pedido e passou pra você.. só que aumentou R$ 2,00..hehehe

É exatamente igual ao que eu solicitei pra ela e acho que vale a pena você pagar um pouco a mais e ter a bateria de 9 células e o HD de 160...

A memória depois você compra 1 ou 2 pentes de 1GB e tá resolvido...

;)

Postado

O Meu chegou Hoje a tarde....

to na aula agora, so depois das 22:30 vou pode mexe nele...

dai tiro umas fotos e providencio o review!

o meu tava com previsão de entrega para quinta

Graças a Santa Rosa!

Abs...

Postado

Respondi o email perguntando se é possível retirar os programas (se isso for refletir numa redução do preço) e qual a diferença no valor se eu reduzir o HD para 120Gb e a bateria para 6 células.

Quero ficar num valor abaixo dos R$3000 reais e pretendo pegar dois celulares desse, passar o pente de um deles para o outro (resultando em 1Gb) e comprar dois pentes de 1Gb pra colocar no meu. O outro seria para minha irmã.

Um abraço!

Amigo, por serem 2 notes acho que esta um pouco caro ainda. teve gente aqui que pelo mesmo preço levou config melhor.

o meu ficou 2999 e estou seriamente pensando em cancelar se nao melhorarem o preço

C2D T7100

160Gb HD

1GB ram 2x512

1 ano Complete Care

Maleta Dell

DVDRW

intel X3100 :(

quero tentar pegar a 8400 GS ou 3 anos de garantia sem alterar o preço... caso contrario acho que vou de vostro 1000 ou e-max S501A.

Hoje tive uma experiencia ruim com meu Dlink-524 que me fez valorizar garantia de uma empresa decente... o que me deixa preocupado com a e-max, ao contrario da dlink que fica se recusando a trocar o aparelho e toda vez que ligo la tentam dizer que o problema são meus dois notes... que acham 4 redes wireless menos a minha.

Imagine essa dor de cabeça com um note? 20 dias após a compra, vai uma peça pro saco nego fica tentando dizer que o problema não é do note ou que a garantia nao cobre... blah blah blah

Postado

Hoje pela manhã ligaram da Dell pra minha casa (eu estava no trabalho). O atendente disse pra minha esposa que o gerente do departamento de atendimento ao cliente tinha mandado ele ligar, pra avisar que o notebook já estaria sendo enviado (entrou em produção no dia 17/09...). Ela pediu pra ele me ligar e falar diretamente comigo. Ele disse que ligaria à tarde, confirmando o embarque. Não recebi ligação nenhuma... No site, o status continua o mesmo: "Em produção".

A última previsão de data de embarque tinha sido pro dia 25/10. Se não houve nenhuma alteração na data prevista, pra que ligar? Pra criar falsas expectativas?

Tá fogo!

Postado
Hoje pela manhã ligaram da Dell pra minha casa (eu estava no trabalho). O atendente disse pra minha esposa que o gerente do departamento de atendimento ao cliente tinha mandado ele ligar, pra avisar que o notebook já estaria sendo enviado (entrou em produção no dia 17/09...). Ela pediu pra ele me ligar e falar diretamente comigo. Ele disse que ligaria à tarde, confirmando o embarque. Não recebi ligação nenhuma... No site, o status continua o mesmo: "Em produção".

A última previsão de data de embarque tinha sido pro dia 25/10. Se não houve nenhuma alteração na data prevista, pra que ligar? Pra criar falsas expectativas?

Tá fogo!

Cara, comprei 2 vostro 1400 em 21/09. Entrou em produção dia 27/09. Sábado mudou o status para Enviado e na Mercurio fala que está esperando reembarque para SP. Falei com a minha gerente de vendas hoje e ela me disse que no máximo segunda chega aqui em Salvador, mas que é muito provável que chegue antes (to esperando quarta/quinta). :P

Ela esclareceu também que os vostro tiveram todos a BIOS atualizada e que a atualização é garantida, senão eles iriam trocar os teclados mesmo. ;)

Detalhe: Consegui que me enviassem um roteador wireless de brinde (eu tinha sugerido 2 mouses, mas mudei de ideia e aprovaram o roteador). :D

Postado
Bom galera, liguei lá na Dell e falei com a Luciane. Ela pediu pra eu mandar um email com minhas necessidades, o que eu fazia questão de vir no notebook, a faixa de preço que pretendo ficar e tal. COmentei do fórum e ela se espantou de mais gente do fórum estar ligando porque segundo ela tava tendo muita reclamação de demora e ela achou que ninguem mais daqui ia ligar pra comprar com ela!!!

Como pretendo pegar dois notebooks da configuração que eu decidir com ela, vou tentar ganhar mais desconto em cima disso tb.

Um abraço e assim que eu receber alguma resposta eu posto aqui.

Pessoal, recebi a resposta da Luciane.

A configuração que ela montou pra mim, no valor de R$3183,78 segue abaixo:

Quero ficar num valor abaixo dos R$3000 reais e pretendo pegar dois notebooks desse, passar o pente de um deles para o outro (resultando em 1Gb) e comprar dois pentes de 1Gb pra colocar no meu. O outro seria para minha irmã.

Um abraço!

Cara, se poderia me passar o e-mail da Luciane para eu entrar em contato diretamente com ela?

Valeu!

Postado

Entrei em contato ontem com eles e me informaram que a data de embarque seria 24/10. Hoje, eles me disseram que a data passou para o dia 29/10. Eles ficam nisso de adiar/atrasar. O mais triste é que a produção do meu pedido foi iniciada dia 24/09.

Vai ser difícil comprar outro Dell novamente...

Postado
Entrei em contato ontem com eles e me informaram que a data de embarque seria 24/10. Hoje, eles me disseram que a data passou para o dia 29/10. Eles ficam nisso de adiar/atrasar. O mais triste é que a produção do meu pedido foi iniciada dia 24/09.

Vai ser difícil comprar outro Dell novamente...

Liga la na dell e pede para falar com o seter de status do pedido, depois de eles te falar a data prorrogada, fala que você (como todo mundo)esta precisando do note, e fala que aceita o note com problema no teclado mesmo.

Ou se não, fala que vai cancelar o pedido.

Liguei la na sexta e na segunda a tarde tava o note na minha casa!

Abs

Postado
Meu note entrou em produção no dia 28/10... Hoje ele está aguardando embarque em Campinas!!! Chega, no máximo, na sexta-feira!!!

Santa Rosa olha por nós.

E eu estou descobrindo que pra cancelar a compra é tão ruim quanto o prazo de entrega, desde as 8:30 estou tentando cancelar meu pedido.

Postado

Liguei agora pra Mercurio e me disseram que tá vindo de jegue. . . digo, de caminhão. Saiu de Campinas dia 21/10 e chega sexta-feira. . .

Haja lerdeza dessa Dell, ao invés de mandar pelo frete mais rápido, mandam pelo mais lento e com mais perigo de ser roubado! :mad::mad::mad::mad::mad:

E eu estou descobrindo que pra cancelar a compra é tão ruim quanto o prazo de entrega, desde as 8:30 estou tentando cancelar meu pedido.

Cara, você não vai conseguir cancelar se o note já saiu pra transportadora, como minha gerente me informou que um big lote saiu sábado da fabrica, é quase certeza que o seu tb saiu. Então é sentar e esperar a Mercurio ligar. . . (rimou) :cool:

Postado

O meu chegou agora pouco.... muito bonito.. só a bateria de 9 células que deixa ele pesado pacas, além dela ficar pra fora...

Daqui a pouco vou formatar e colocar XP..

Fiz o teste de pontuação e deu o seguinte:

Processador: 4,8

Memória (Ram): 2,9

Elementos gráficos: 3,6

Gráficos de Jogos: 4,3

Disco Rígido primário: 4,9

Pontuação básica: 2,9

Agora coloquei a opção de melhor desempenho:

Processador: 4,8

Memória (Ram): 4,5

Elementos gráficos: 3,7

Gráficos de Jogos: 4,6

Disco Rígido primário: 4,9

Pontuação básica: 3,7

Agora uma dúvida pra quem já recebeu e instalou o XP... qual o esquema pra fazer funcionar o Media Direct?

;)

Postado

Mais uma dúvida....

Como eu instalo o XP? Entro pelo instalador do XP2 e ele não acha o HD... no PC normal ele pede os drivers sata e coloco no disquete... e aqui no note, como faço?

Postado
Mais uma dúvida....

Como eu instalo o XP? Entro pelo instalador do XP2 e ele não acha o HD... no PC normal ele pede os drivers sata e coloco no disquete... e aqui no note, como faço?

Tenta colocar num pendrive. . .

Postado

Rodrigo Ruiz, p/ instalar o XP, não sou expert em infomática, mas vou te passar os meus procedimentos q deram certo no meu Vostro 1400 c/ intel GMA (migrei no sábado passado p/ XP):

1 - Coloque o disco XP no drive CDROM/DVD;

2 - após ligar o note, aperte "F2" p/ mudar o boot do hd p/ CDROM;

3 - em seguida apertar o "F12" p/ ir ao bios setup. Com a bios setup aberto, vá em on board devices > flasch cache module>selecionar "off" e depois fui p/ Sata operation > troquei de SATA p/ ATA;

4 - Teclar "esc" e sair do setup gravando a última configuração;

5 - Agora, muita atenção, (o meu HD é de 80Gb) e a instalação do XP constatou 2 unidades: a clássica unid "C:" com uns 73 Gb e uma outra unidade c/ uns 2 ou 3 gb onde fica hospedada a tal "Media Direct".

6 - Formatar a unidade C (se quiser particionar em duas, pode) e DEIXAR INTACTA a outra unidade do "Dell media direct";

7 - instalar o XP sp2 normalmente;

8 - Após a instalar o XP, instale, um a um, os drivers de modem, wireless, memory card, usb, etc etc disponível no site da Dell p/ o modelo Vostro 1400;

9 - Baixar e instalar os drivers de som (sigmatel audiocodec), e do modem (conexant) do site da Dell p/ o modelo Vostro 1000, e o adaptador de vídeo (intel gma 950 no meu caso) os do Vostro 1500;

10 - baixar da Dell os drivers de som e modem do Vostro 1000, e o vídeo do Vostro 1500 - não sei porq, no meu caso, os do 1400 não funcionaram;

11 - Para o Media Direct, dentro do XP, é só rodar o cd do media direct recover (cd azul fornecido pela Dell), mas somente o arq executável setup do diretório WindowsMD3, p/ q o CD reatualize o note (Obs não adianta rodar o autorun do MediaDirect pois ele só aceita o Win Vista).

12 - Instalar os demais arq/aplic da Dell, de sua escolha, inclusive o "Dell QuickSet", dentro do XP e Pronto.

Um observação: quando voltei e reconfigurei o bios do note, o XP não aceito retornar p/ o padrão SATA, então decidi continuar como ATA (a diferença é insignificante).

Boa sorte e q a Santa Rosa te ajude + uma vez...

Gerago

Postado

Enviado October 23, 2007 *

Alguem sabe quanto tempo ainda leva pra chegar depois que mudam o status pra enviado? pois vou ter que esperar o meu chegar para cancelar o pedido :( que saco.. mudou hoje o status.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!