Ir ao conteúdo

Windows 2003 64-bits

devafilth

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.. estou com uma dúvida...

Quero implementar com o win 2k3 umservidor com controlador de domínio e também dispinibilizar pelo iis um site interno........ eu gostaria de saber qual a versão vocês me indicam ??

A Standard Server ou Enterprise Server ??

Outra pergunta.. vamos adquirir um pc com Processador Pentium D 3.2ghz 935, 2x2M cache e 800mhz FSB... li que não tem versões do 2k3 pra esse processador.. é isso mesmo ?? Última pergunta.. os sotwares 32 bits funcionam nele ??

Muito obrigado pela ajuda..

abraços !

Postado

existe sim 2003 server 64, porém ele é em inglês e me parece que voce tem que ter o 32 bits ja instalado. tentei instalar ele do zero e nao foi.

programas 32 bits irao funcionar normalmente no seu 2003 32bits, mesmo o processador sendo 64 bits.

contudo, se voce coloca o 2003 64, varios aplicativos de 32 bits a baixo dao imcompatibilidade.

o mesmo que ocorre com o vista 64.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...