Ir ao conteúdo

Qual melhor opção HP 6165 OU VOSTRO 1000?

rodrigododf

Posts recomendados

Postado

to quase fechando com o vostro 1000 com as seguintes configurações

turim x2 1.6

2 gb ram

120 hd

video ati 1150

bateria 9 celulas

com frete

2.999

mais quando vi esse hp mesmo sendo importado balançei

https://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=99588&IdProd=1198

o que vocês acham? essa placa de video do vostro 1000 e boa? tem a do d531 que e a ATI 1270 o que vocês acham??A DIFERENÇA ENTRE A ATI 1150 E 1270 e muito grande??

vou de Dell pela confiabilidade e garantia? ou pela configuração E DESING DO hp?

Postado
Não confio nessa loja.

Essa dell está cara demais. Poe depois a memoria a parte.

peça pelo telefone com a fabiana. Ramal era algo de 8422.

Esta Fabiana é boa de jogo?

Estou querendo comprar o Vostro 1000. Pagarei a vista, mas só se vier frete grátis. Caso contrário ficarei com HP/Compaq V6210 que sairia 200 e poucos Reais mais barato. Acham que é uma boa?

Postado

Cara vai no site da dell e configura assim: que é a melhor.

Pega Ele com Turion X2, 120 GB de Hd e Bateria 9 Céluas, Pelado de memória.

depois tu compra mais 1gb de memória por 140 pila por 2500 tu vai ter ele com 1,5 gb 120 e turion x2

Postado

Mas 2500 fica além do meu orçamento de no máximo R$ 1700.

Outra coisa:

Sobre as baterias. O V6210 vem com bateria de 6 células. Já o Vostro 1000 vem com bateria de 4 células. Essa é uma grande diferença?

Postado

Opa esqueci, a bateria tambem peça de graça.

Não estou falando pra ela fazer caridade, são valor que eu sei que é possivel ela fazer pelo historico de preços e configs do vostro.

Já foi vendido um dia por 1699,00 com 1GB. Frete gratis é a caridade. O bateria de 6 celulas, aumentava só 10,00 reais. Então ela pode faazer tudo isso por 1699,00.

Postado
Opa esqueci, a bateria tambem peça de graça.

Não estou falando pra ela fazer caridade, são valor que eu sei que é possivel ela fazer pelo historico de preços e configs do vostro.

Já foi vendido um dia por 1699,00 com 1GB. Frete gratis é a caridade. O bateria de 6 celulas, aumentava só 10,00 reais. Então ela pode faazer tudo isso por 1699,00.

A Fabiana esta fora de lá por alguns dias. Fui atendido pela Érica. Ela foi super intransigente. Falou que o note já estava em promoção e que era impossível fazer frete grátis ou acrescentar qq vantagem. Assim o note com bateria de 4 celulas, 512 de ram + frete saia a R$ 1843,00.

nestas condições estou dando preferênciapelo vostro v6210 da HP/Compaq. O que acham? Com a diferença de preço compro + 1 Gb de memória e ainda um gravador de DVD para o meu desktop (que tem prioridade, na aquisição deste item, sobre o note).

Postado

Infelizmente acho que não vai dar para esperar ela voltar, se não o note só chega no natal :(

Na loja física do Ponto Frio o melhor preço que consegui foi R$ 1660. Vou tentar dar mais uma chorada. Vou tentar no televendas deles tb amanhã de manhã.

Vou ligar para a Fast amanhã tb. Se eles fizerem por um valor mais baixo compro lá.

Postado

O estranho é que o preço está MUITO baixo do que é oferecido pelos grandes varegistas brasileiros, como a FNAC, o Ponto frio, a Fast, As Americanas e o Submarino. É meio suspeito que esta loja pequena tenha conseguido comprar com a HP com condições melhores que estas grandes lojas. mas tudo é possível. Ligue para lá.

Postado

Bom cara... essas lojas com preço muito abaixo do normal geralmente são furada...

Da uma pesquisada na internet mesmo, ve nos sites de reclamação ou mesmo procon...

O Note da HP acho uma boa... mas não nessa loja...

abraços a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...