Ir ao conteúdo

Chinês morre após ficar três dias seguidos jogando


Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Chinês morre após ficar três dias seguidos jogando

Pequim, 17 set (EFE).- Um chinês de 30 anos morreu em Cantão após ficar três dias seguidos jogando pela internet em um cibercafé, informou hoje o jornal "Beijing News".

A morte ocorreu durante o fim de semana, quando o homem desmaiou diante do computador em que havia passado os últimos três dias. Ele perdeu a vida antes de chegar ao hospital.

Segundo fontes médicas, a causa da morte foi possivelmente uma afecção cardíaca provocada pela quantidade de horas em frente ao computador.

A dependência a internet, especialmente entre os jovens, transformou-se em uma das grandes preocupações do Governo da China, segundo maior do mundo em número de internautas, com 163 milhões, atrás apenas dos Estados Unidos.

Entre as medidas adotadas para frear o problema, Pequim proibiu a abertura de novos cibercafés este ano e criou vários centros de "desintoxicação" para viciados em internet.

Fonte: UOL Jogos

É... Mais um... A cerca de uma semana atrás teve um em BH(se não me engano, mas tenho certeza que é em MG), um se trancou no quarto e quebrou toda a mobilia do local(menos o computador) e só foi retirado lá de dentro pela policia.. E olha que ele só ficou 30 horas, deveria ir para o mesmo local do chinês se tivesse continuado.

Daqui algum tempo o PC irá vir com um selo "Mantenha fora do alcançe de crianças ou similares" :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...