Ir ao conteúdo

Prog. para monitorar temperatura

Deitos

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Alguem poderia me indicar um programa para monitorar temperatura no linux? Tipo um motherboard monitor...

valeu

Postado

Engraçado, eu usava o lmsensors na moral no debian 3, mas agora instalei no conectiva 8, carrego os mesmos modulos, mas ele não mostra temperatura nenhuma. O q pode ser?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brunoctorres@05 Out. 2002,02:49

Engraçado, eu usava o lmsensors na moral no debian 3, mas agora instalei no conectiva 8, carrego os mesmos modulos, mas ele não mostra temperatura nenhuma. O q pode ser?

Com Red Hat também não tive sucesso.

• 2 semanas depois...
Postado

Arf!!! Foi difícil mas consegui ler os sensores, fiz exatamente como o indicado no artigo da página do piter punk, a única diferença é que o Red hat não tem o mkdev.sh, só precisei baixar um .tar do lm_sensors e rodar o arquivo que fica dentro do tarball }:)  (não precisei instalar pois já possuo o lm_sensors instalado via rpm) aí verifiquei os erros e ajustei os offsets no gkrellm.... tudo redondo..... :-BEER  menos uma frustração é é  d-:

Ô red hat 8 difícil sô  :-[P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!