Ir ao conteúdo

Client Novell Vista


spectrus

Posts recomendados

Postado

Olá

Instalei o Client Novell Vista, funcionou beleza para os drives mapeados mas para localizar a impressora na rede não funcionou.

Estava lendo no site da novell e o client não tem o NDPS replaced with iPrint.

Baxei esse iprint mas não sei o q fazer.

alguem pode me ajudar?

  • 4 meses depois...
Postado

Olá spectrus, instalei o Client Novell for Vista, mas ele não encontra a árvore do servidor, gostaria de saber como você o configurou para ele mapear os drives.

Uma sugestão que te dou sobre o serviço de impressão, é comprar um hardware chamado servidor de impressão, pois nem no Xp este serviço de impressão é ativado.

Trabalho com Novell desde 98 e só é carregado este serviço no Win98/Win98SE/ME

Abraços...

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!