Ir ao conteúdo

Avaliem essa config... por favor!

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda, por favor...

Estou quase fechando essa maquina e queria saber o que vocês acham, se o preço tá ok e se a config dura uns 2~3 anos... POR FAVOR... ESTOU DESESPERADO!!

Segue:

Processador Intel Core 2 Duo E6750 - R$620,00

MB Asus P5K SE - R$390,00

Memoria RAM 2x1Gb Kingston DDR2 800Mhz - R$360,00

HD 320Gb Samsung SATAII - R$290,00

Placa video XFX nVIDIA GeForce 8600GT 256MB DDR3 128-bit PCI-E - R$470,00

DVD RW Samsung SATA - R$110,00

Fonte Cooler Master RS-550 550W - R$321,00

Gabinete Cooler Master Centurion 5 ATX CAC-T05-WW - R$259,00

vocês acham que esse gabinete ventila o suficiente? Essa fonte dá pro gasto? A VGA é boa? Melhor é memoria RAM Kingston ou Corsair? A placa mãe será que vai suportar tudo esses treco sata?

POR FAVOR, vocês acham que tá bom??????

Ah! Tem algum TUTORIAL aqui que ensina a instalar e configurar tudo isso? porque as peças vão vir todas separadas..... ME AJUDEM POR FAVOR...

VALEU GENTE!!!

Muito OBRIGADO!!!

Postado

drive optico fuja dos sata, só tem incomodado,

qual finalidade vei ter o micro?

é principalmente para game ou algo que exija muito de processamento grafico? se for dah pra muda bastante coisa ai pra melhorar a performance....

das memo, tudo depende do modelo pra dizer se kingston ou crosair é melhor... ambas são muito boas no geral.

Postado

Ooo cara... brigadao pela ajuda, to desesperado cara... hehehehehhe...

então, o micro é com finalidade pra jogos; é que tenho R$ 2.500,00 pra gastar, e a config acima, consegue um desconto, que vai dar certinho...

Drive ótico SATA nao presta??? Vi em varios topicos de recomendação, e ta todo mundo pedindo pra comprar SATA... estranho...

então, a memoria, acho que vai ser kingston mesmo (o que você acha?), porque a diferença única que tem, acho que é só o dissipador (acho... rs...)...

Já a placa de video eu nao sei, porque acho que a grana nao da pra pegar uma GTS ou GTX...

Bom, eu posso comprar essa e depois fazer um UP, daqui 1 ano, pra uma 8900 (se já tiverem lançado... hehehehe...)

Que você acha???

Valeu ae cara!!!

Brigadao!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...