Ir ao conteúdo

Atualização .NET Framework falha!

danielneves

Posts recomendados

Postado

Toda hora aparece pra atualizar o .NET Framework aqui e falha... Olha a mensagem que aparece:

Iniciando instalação... concluído!

Instalando Atualização de segurança para o Microsoft .NET Framework, versão 2.0 (KB928365) (atualização 1 de 2)... falha!

Instalando Atualização de segurança para o Microsoft .NET Framework, versão 1.1, Service Pack 1 (KB928366) (atualização 2 de 2)...

A segunda também falha mas não dá tempo de copiar a mensagem falha... Falha as duas sempre... o que fazer?

Postado

Não tenho recordação de quando, mas tive que instalar um programa para testar (acho que foi o PainNet 2.0) e ele exigiu a instalação do .NET FrameWork 2, eu tinha instalado em minha máquina o 1, ele me informou que era necessário desinstalar o pacote anterior e instalar o atual..........:cool:

Postado

Desinstalei os dois aqui e baixei de novo, então instalei a versão 1.1 em português novamente e instalei o pacote de idioma para português (porque precisa), tentei fazer a atualização e falhou novamente. Instalei a versão 2.0 em português e o pacote de idioma para português (porque precisa), tentei atualizar e consegui para essa versão mas a 1.1 falhou novamente.

Talvez porque a 1.1 seja só para sp1 né? Meu win já é sp2! Eu vou é desinstalar essa versão aqui! Se realmente for necessário tê-la mesmo tendo o 2.0 por favor, alguém me avisa! ;)

Postado

Eu nunca ouvi falar de algum programa ou sistema que usasse os dois pacotes. Só o 2.0 já basta pra tudo.

E o que o Spectrum.. falou também é verdade. Você deve apagar (ou uninstall) o net.framework 1.1, pra depois instalar o pacote 2.0.

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...