Ir ao conteúdo

Dúvida em relação a imagem do LCD LG 1760TQ!

Night MasterXXX

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um LCD LG 1760TQ de 17", que está funcionando perfeitamente, só q tem uma questão que eu queria levantar:

Eu achei q a imagem dele é meio côncava, tipo afundada na medida que vai pro centro da tela. Isso é normal nesse modelo ou em LCDs?

Por favor, as pessoas q tiverem esse modelo ou outro modelo qualquer de LCD, postem aí como q é a tela de vocês, se alguem tem a mesma impressão q eu etc..

Valeu!!

• 2 semanas depois...
Postado

Ninguem aí pra falar da imagem do seu LCD como q é?? :o

Não precisa ser o mesmo modelo não.... pode ser outros também, é só pra saber se em outro LCD com modelo igual ou nao, aparece a imagem desse tipo, meio côncava.

Postado

Amigo se é seu primeiro LCD com certeza deve ser ilusão de ótica sua... Quando comprei o meu 1º LCD fiquei 1 semana achando isso também... Depois minha vista acostumou..

Mas se você já tem o monitor faz um tempo e continua igual OU PIOROU.. Ae é melhor procurar assistencia...

Abraço

Postado

É pode ser q seja impressão mesmo já q você disse q teve essa impressão também quando comprou o seu... mas eu só fiquei desconfiado assim porque eu já ouvi gente reclamando da mesma coisa..

Eu vou ver se eu espero um tempo e pra ver se desaparece essa impressão também

Postado

Isso porque ele é mais escuro em cima dependendo do seu angulo de visão, tenho o mesmo monitor!!

simplesmente perfeito!! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...