Ir ao conteúdo

pc reiniciando depois de instalação de placa de rede wireless

vanderteixeira

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tinha uma rede a cabo com 3 micros, agora comprei mais 3 micros novos e instalei neles a placa de rede GA520 da d-link, so que agora todos estão reiniciando sozinho, os velhos e os novos, durante o dia cada micro reinicia umas 2 vezes cada, não da nenhuma mensagem de conflito, to sem saber o que fazer e preciso de ajuda

Postado

Pode ser problema de Driver.

Qual o windows que você esta utilizando? e qual o driver que foi instalado, pra que windows?

Tem certeza que antes da instalação da placa tava tudo ok?

Postado

windows xpsp2, tenho certeza, nunca tive problema de maquina reiniciando, quanto aos drivers, são que vem com as placas wireless.

e o interessante é que todas reiniciam, as novas que eu acabei de comprar e as velhas que eu ja tinha antes.

• 2 semanas depois...
Postado
Boa tarde pessoal, tinha uma rede a cabo com 3 micros, agora comprei mais 3 micros novos e instalei neles a placa de rede GA520 da d-link, so que agora todos estão reiniciando sozinho, os velhos e os novos, durante o dia cada micro reinicia umas 2 vezes cada, não da nenhuma mensagem de conflito, to sem saber o que fazer e preciso de ajuda

Oi Vanderteixeira, esou com esse mesmo problema na empresa que trabalho, são uns 10 pcs que antes era com rede a cabo e agora que eu instalei a placa de rede wireless ficaram reiniciando, e tem uma observação\: os que esão reiniciando utilizam windows xp. os que estão com windows 98 estão funcionando perfeitamente sem problemas.

Se você puder me dar uma dica para resolver esse´problema agradeço.

Um abraço

Deus te abençoe

=)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...