Ir ao conteúdo

Modem 56k que só se conecta a 31200k!

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um modem US Robotics 56k Voice Win e o modem só conecta a 31.200k, nunca consegui uma maior velocidade.

O meu modem é mesmo de 56k????

Existe alguma configuração que eu poderia mudar para aumentar essa velocidade????

E drivers???? aonde posso encontrar????

Felipe

Postado

meu computador / propriedades / gerenciador de dispositivos / e veja se é 56k e se esta instalado o driver atualizado.

depois va na pagina do fabricante e procure por um driver recente , instale , e teste com outro provedor também ...

Postado
Postado Originalmente por edutrom@03 Out. 2002,15:51

meu computador / propriedades / gerenciador de dispositivos / e veja se é 56k e se esta instalado o driver atualizado.

depois va na pagina do fabricante e procure por um driver recente , instale , e teste com outro provedor também ...

O Windows e os drivers que vem no cd dizem que ele é de 56k

e em vários provedores (UOL, IG ,IBEST, AOL) ele nunca passou dos 31200.

E os drivers dele,como sei qual é o certo?????

Felipe

Postado
Postado Originalmente por edutrom@03 Out. 2002,17:34

veja a data em q ele foi fabricado , e depois veja no site do fabricante se tem um mais atual ...

q windows você esta usando ?

Cara eu comprei esse modem em 1999 e eu achei no site da US Robotics uns drivers na seção OEM (O que é isso???) com o mesmo nome que existe no cd de instalação.

Eu uso o Windows 98SE.

Felipe

Postado

pode instalar esse mesmo ...

po , desde 1999 q acontece isso ???? ou é só agora ? se for só agora reinstale o dial-up se não funcionar reinstale o windows

Postado
Postado Originalmente por edutrom@03 Out. 2002,21:16

pode instalar esse mesmo ...

po , desde 1999 q acontece isso ???? ou é só agora ? se for só agora reinstale o dial-up se não funcionar reinstale o windows

Car isso acontece desde que eu o comprei, e não é problema do windows pois já comprei outro pc e continua a mesma sacanagem.

Felipe

Postado

cara, eu estava com o mesmo problema no meu Lucent V.92 novinho, falaram para eu colocar uma string, quando eu coloquei a conexão voou!!! Agora eu atinjo uns 52.500k (+ou-)

Melhorou muito, se não funcionar, tente trocar a fiação do tel, as vezes resolve!!!! T+++++

Postado
Postado Originalmente por Alisson_fab@05 Out. 2002,20:51

cara, eu estava com o mesmo problema no meu Lucent V.92 novinho, falaram para eu colocar uma string, quando eu coloquei a conexão voou!!! Agora eu atinjo uns 52.500k (+ou-)

Melhorou muito, se não funcionar, tente trocar a fiação do tel, as vezes resolve!!!! T+++++

Qual é essa string e aonde a coloco?????????

Felipe

Postado

escuta, sua instalação telefonica é muito antiga? a fiação pode ser ruim e estar provocando ruido na conexão... aí nem o us robotics resolve... e se você se conecta através de uma central telefonica, esquece... a velocidade é baixa mesmo... e a linha do seu provedor disponibilizou pra você é digital ou analogica... se for analogica é outro motivo pra sua conexão ser baixa... pra ter certeza se o problema é do modem, teste outro, porém o us robotics é um dos melhores no mercado...

Postado
Postado Originalmente por José@06 Out. 2002,19:24

escuta, sua instalação telefonica é muito antiga? a fiação pode ser ruim e estar provocando ruido na conexão... aí nem o us robotics resolve... e se você se conecta através de uma central telefonica, esquece... a velocidade é baixa mesmo... e a linha do seu provedor disponibilizou pra você é digital ou analogica... se for analogica é outro motivo pra sua conexão ser baixa... pra ter certeza se o problema é do modem, teste outro, porém o us robotics é um dos melhores no mercado...

Minha linha é digital adiquirida em 1997, o que eu não acho ser considerada velha!!!!

Postado

Bah cara, já tive o mesmo problema, faz tempo com um USR ISA 56k, o mesmo q eu uso hoje, e sempre era 31200, e depois q troquei de máquina ele tá sempre em 49900, mas no download ele baixa igual antes...

falou!!!

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@03 Out. 2002,15:22

Eu tenho um modem US Robotics 56k Voice Win e o modem só conecta a 31.200k, nunca consegui uma maior velocidade.

Existe alguma configuração que eu poderia mudar para aumentar essa velocidade????

Felipe

Felipe, veja a sua real conexão no site www.virtua.com.br, lá ele mostra a sua velocidade real de conexão !

depois você me diga !

Postado
Postado Originalmente por eljasson+11 Out. 2002,01:05-->
FELIPEMBC@03 Out. 2002,15:22

Felipe

Felipe, veja a sua real conexão no site www.virtua.com.br, lá ele mostra a sua velocidade real de conexão !

depois você me diga !

O medidor do virtua tá marcando 32.800kbps

Felipe

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC+12 Out. 2002,02:48-->
Postado Originalmente por eljasson@11 Out. 2002,01:05

FELIPEMBC@03 Out. 2002,15:22

Felipe

depois você me diga !

O medidor do virtua tá marcando 32.800kbps

Felipe

o meu modem é um motorola SM56 speakerphone , testei ele no virtua e não passou de 45.200 até agora !

preciso de uma string p/ aumentar a velocidade do modem !

quem souber qual string é posta aí !

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@03 Out. 2002,15:22

Felipe

Levante o fone, aperte tecla 1, escute....

C tiver Ruido, é isso!

Aqui em casa, passei a fiação do tel, eu mesmo...

com poucas curvas, e menos enconstado possivel em madeiras, e longe de fios de eletricidade.

Postado

O problema pode ser mais simples do que tudo isso.

RUIDO NA LINHA.

Mas geralmente, uma hora ou outra deveria pelo menos dar uns 45Kbps

Sua linha.. com certeza, não é das melhores.

Quanto aos Drivers... são encontrados no Site atual da USrobotics.

Acho que se chama 3com agora.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por José@06 Out. 2002,18:24

e se você se conecta através de uma central telefonica, esquece... a velocidade é baixa mesmo...

Err.. bem.. como assim???

Eu tenho um usr 2976 e fiz alguns testes. Enquanto um amigo com este mesmo modem morando em Brasília com uma linha GVT (alguém sabe o que que é isso?) tinha um SNR de 42.5 eu aqui em Bauru/São Paulo, com linha nova tenho um de 33.8 (quanto mais melhor, mais de 40 indica linhas sem ruídos).

Poderiam me esclarecer a este respeito? Conectar=-se através duma central? Não entendi.

A propósito OEM são aqueles equipamentos que deveriam ser vendidos só com máquinas novas. Só tem o equipamento, você não tem direito a suporte do fabricante. Os drivers eles disponibilizam, mas fugindo daí cada um com seu problema.

Postado

31200k? ta reclamando? o meu também é um USR56K Winmodem V90 e o maximo q eu consigo aqui é 29333 ###### eu fico revoltado isso num é nem metade da capacidade do modem af

q q é srting?

Postado
Postado Originalmente por _rafa2003@20 Out. 2002,01:58

31200k? ta reclamando? o meu também é um USR56K Winmodem V90 e o maximo q eu consigo aqui é 29333 ###### eu fico revoltado isso num é nem metade da capacidade do modem af

q q é srting?

Por favor me digam alguma sting para que eu possa aumentar a velocidade do meu modem!!!!!

Felipe

Postado

AI VAI ALGUMAS STRINGS LEGAIS!

Para Windows 95/98/ME/XP/NT/2000, abra o Menu Iniciar, Configurações, Painel de Controle, e clique em Modems. Abra as Propriedades do modem a ser alterado, mude a velocidade máxima para a do seu modem (geralmente 115200) e clique na guia Conexões, configurando da seguinte maneira:

Configurações da porta:

buffer de recepção 3 - buffer de transmissão 3 clique em Ok.

Na guia Avançadas:

Ative Usar controle de erro - Ative Compactar dados - Colocar o controle de fluxo por software. Em Configuracoes Adicionais colocar uma dessas Strings:

AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=0;

AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=0;

AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=12;

AT&FE1V1X4&C1&D2

Eu particulamente uso a seguinte string AT&F&C1&D2X3N0S37=13 conecta a Ibest geralmente a 115,200bps e a conexão é bastante estavél geralmente fico mais de quatro hora interrupitas. No geral ela verifica nome de usuario e senha rapidamente além da boa velocidade.

:D  :D

Postado

:D

ESQUECI UMA COISA!

OS MODENS 56K NUNCA CONECTAN AO MAXIMO POIS AS LINHAS NO BRASIL SAO PESSIMAS! EM GERAL O Q O MODEM MOSTRA NÃO É A TAXA REAL, POR ISSO DISSE Q MEU MODEM CONECTA A 115. ESSAS STRINGS SAO APENAS PARA AMENIZAR A SITUACÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...