Ir ao conteúdo

Programa cdex 1.51

Krad Nale

Posts recomendados

Postado

Desinsta-le o programa em modo de segurança, baixe e reinsta-le o software...

Anderson Hoffmann

Este não é o problema Anderson, baixei o mesmo programa de 3 fontes diferentes (entre eles, o site do sourceforge e o próprio site do CDex) e o mesmo programa dava pau... não há porque usar o modo de segurarança, que tem menos drivers carregados e menos recursos, para testar/utilizar o programa (eu só tinha o KLite Codec Pack, que eu desinstalei, mas deu na mesma)... aliás, no FAQ do site, falava sobre conflito com um driver de um software específico (de Fax), que travava o Windows... mas este software eu nem tenho instalado.

use a q esta normal então ... ou tente fazer o windows update pra ver se funciona a outra

Alysson, por enquanto deixei ela mesmo, ainda bem que posso colocar outras DLL's para codificação (como a BladeEnc.dll), mas a LameMP3 é muito boa (senão melhor)! Acho que nem vou baixar a Blade mais não... hehehe!

Valeu pessoal!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!