Ir ao conteúdo

"Turion X2 1.6" x "Core 2 Duo 1.6"

Patolino007

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera,

Estou querendo comprar um Notebook e os que mais me agradaram tem as mesmas configurações, exceto o processador (e lógico a mobo, mas não sei qual é).

Memória: 2 GB

HD: 120 GB

Tela de 15'' widescreen

Gravador de DVD Double Layer

Wireless

Webcam 1.3

...

Mas minha pergunta é:

Compro com AMD Turion X2 1.6Ghz - Cache 2x512KB - R$ 2.799,99

ou

Compro com Intel Centrino Duo Mobile Core2Duo 1.6Ghz - Cache 2MB - R$ 2.999,99

Os notes são:

AMD - HP DV6253

INTEL - HP DV6135

valeu pela ajuda...

Postado
Fala ae galera,

Estou querendo comprar um Notebook e os que mais me agradaram tem as mesmas configurações, exceto o processador (e lógico a mobo, mas não sei qual é).

Memória: 2 GB

HD: 120 GB

Tela de 15'' widescreen

Gravador de DVD Double Layer

Wireless

Webcam 1.3

...

Mas minha pergunta é:

Compro com AMD Turion X2 1.6Ghz - Cache 2x512KB - R$ 2.799,99

ou

Compro com Intel Centrino Duo Mobile Core2Duo 1.6Ghz - Cache 2MB - R$ 2.999,99

Os notes são:

AMD - HP DV6253

INTEL - HP DV6135

valeu pela ajuda...

Pelo preço e configuração e pegaria o HP 6253 alem do que le tem chip de video da Geforce enquanto o DV 6135 deve ser GMA 950.

Postado
Pelo preço e configuração e pegaria o HP 6253 alem do que le tem chip de video da Geforce enquanto o DV 6135 deve ser GMA 950.

É verdade... tenho uma preferência por AMD, mas estou por fora de tecnologia de notebook... além de ter chip GeForce, tem uma diferença de R$ 200,00.

[]'s

Postado
É verdade... tenho uma preferência por AMD, mas estou por fora de tecnologia de notebook... além de ter chip GeForce, tem uma diferença de R$ 200,00.

[]'s

Assim o C2D é melhor processador, mas levando em conta o conjunto eu prefiro o Turion X2, se você for usar somente para aplicativos 2 D pode levar o C2D agora se for 3D ( jogos ) leva o Turion + Geforce.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!