Ir ao conteúdo

Linksys SPA 2102

Schaeffer

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou usando o Vono da GVT e estou interessado em comprar um adaptador ATA para efetuar e receber ligações com o computador desligado. Encontrei este modelo da Linksys, o SPA 2102 e tenho visto falarem muito bem dele. Ele é realmente tão bom como pintam ou tem seus defeitos? Gostaria de saber da opinião dos amigos do fórum, e se alguém utiliza ou utilizou informar se é um bom equipamento, obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal,

Estou usando o Vono da GVT e estou interessado em comprar um adaptador ATA para efetuar e receber ligações com o computador desligado. Encontrei este modelo da Linksys, o SPA 2102 e tenho visto falarem muito bem dele. Ele é realmente tão bom como pintam ou tem seus defeitos? Gostaria de saber da opinião dos amigos do fórum, e se alguém utiliza ou utilizou informar se é um bom equipamento, obrigado!

Trabalho com esse ata há quase 2 anos, o melhor que existe tanto que nao troquei o modelo por todo esse tempo. Muito robusto, excelente design e altamente configuravel. Só usuario que nao gosta muito de inicio pois tem muitas opções que nao sao documentadas, devido ao modelo de negocios da linksys. Utilizo com a vono e nao tenho nada a reclamar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...