Ir ao conteúdo

R$550,00 Para Combo

BTC

Posts recomendados

Postado

Como deve ter várias pessoas pesquisando e fazendo orçamentos, vocês devem ter uma base do preço destas peças.

Processador AMD x2 ( nao abaixo do 4000)

Placa Mãe ( Dual, Video On) AM2

1Gb Kingston 667

preciso comprar Tudo Isso Por R$500,00~R$550,00 No Máximo.

Bom, se vocês puderem me ajudar com isso ae eu fico grato!

Ano que vem, entra 8600GT Fatal1ty, +1Gb Ram, entre outras coisas ;)

Sou De Fpolis Sc ;)

falou e Aguardo a Ajuda!! :):wub:

Postado

Preços do Hardplus:

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4000 X2 BOX Preço: R$ 212,00

placa-mãe AM2 ASUS M2N-MX SE Preço: R$ 208,00

MEMORIA 1GB DDR2-667 KINGSTON Preço: R$ 95,00

Postado
Preços do Hardplus:

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4000 X2 BOX Preço: R$ 212,00 ( Esse, vi no ML por 199$$ com um cara aqui de fpolis, possibilitando pegar em maos.)

placa-mãe AM2 ASUS M2N-MX SE Preço: R$ 208,00 ( Será que se encontra outra Mb Boa sem ser a "SE" por até uns 210$$?

MEMORIA 1GB DDR2-667 KINGSTON Preço: R$ 95,00

( Essa ta barato!)

Continuem Ajudando Pessoal!!!

Postado

Por 500 pila até eu te vendo meu kit que tenho aqui athlon 4000, mobo asrock e kingston 1 gb 533, hehehehee,

Eu tinha montado um athlon com essa mobo asus, nao gostei dela, era muito ruim, então vendi e montei outro com uma mobo asrock, ta muito melhor agora, melhor fugir dessas m2nmx que nao é boa, falou.

Postado

Vai ter que ficar mais ou menos assim:

Processador X2 4000+ Box -> R$200,00 No Máximo

placa-mãe Soquete Am2 -> R$200,00 No Máximo

DDr2 Kingston 667 1Gb -> R$100,00 No Máximo

Lembrando que se der pra pegar a memo por 85,00 e o processador por 180,00, sobra mais R$35,00 pra mobo :D

Final de Novembro entra essa grana, e pra dezembro vai vir a grana pra comprar +1Gb e vou tentar pegar a fatal1ty.

Depois so vai faltar o básico, gabinete, mouse, teclado... por enquanto vou usando o do meu atual, ai depois que eu comprar eu deixo 2 pcs montados aqui :P.

Bora La Pessoal!!!

Dicas, Sugestoes de Placas Mae SKT AM2 com um bom custo beneficio!!

falou!!! E valeu por quem ta ajudando aí ;O

Postado

Placa Mãe GA-M61PM-S2 Socket AM2 R$ 226.06 + R$ 19,25 (e-sedex)

Será que Rola?

Com essa conf temporária ( 1gb, 4000+, video da mobo) vou conseguir jogar o que eu jogo no meu pc da assinatura? ( detalhe que tenho 1gb aqui e nao 512, e mais um sataII 250Gb).

falou!

Postado

video onboard quebra um galho, é como pegar a pior placa de video ofboard e querer jogar, uns jogos vão rodar e outros nao, fica a teu criterio, por isso, nao deposita muita esperança em jogos se for depender só do video da mobo.

A proposito, to usando uma mobo asrock live vista com video onboard, porque no momento nao tenho tempo pra jogos, é muito boa usando o video onboard dela, pra jogos nao vou arriscar, porque nao perco tempo instalando jogos porque sei que o resultado de video onboard nunca é bom pra jogos.

Postado

É o jeito, se eu tivesse mais 460 eu ja pegava uma 8600GT fatalyti, mas como nao da, vou ficar com o video on até pegar a GT.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!