Ir ao conteúdo

Athlon 64x2 6000 ou X2 4400 com overclock?

trashfr

Posts recomendados

Postado

To pra montar um Pc pra jogos,não qr uma maquina parrudona,e qr saber se é + jogo pegar um Athlon x2 6000 ou um x2 4400 e fazer um overclock dele,a placa mãe é uma Asus M2N-X,o que me aconselham?

Postado

coloca o X2 6000 mesmo...

embora x2 4400 overclockado tbem iria dar um show !!!

mas mesmo assim não compensa... vai da placa mãe tbem fazer ele rodar nesses 3000MHz...

Abraço

Postado

Na real, pega o 4400x2 ao invés do 6000x2 pega o resto do valor que iria usar para pegar o 6000x2 ou pega uma mobo melhor ou invista numa VGA, mesmo porque a M2N-X se for mesmo uma maquina pra jogo nao aconselho muto nao, e outra, se é maquina pra jogos tem que ter uma VGA decente

Tambem depende do jogo que pretende jogar hehe

Abraço

Postado

A mb até que é legal, suporta ddr2, sata2, raid, preço bom e tal.... ficaria bom com qualquer um, claro que melhor com o 6000, mas como a colega Sefhia citou seria interessante uma vga legal e ficar com o 4400 mesmo. Quer saber, se você não comprou nada vai de c2d!! Abraço.

Postado

valeu pelas informações,acho q vou esperar baixar o preço dos processadores no final de ano,devo pegar uma X2 5000,com uma MB Asus M2N-MX SE,vou ficar com video onboard ate pegar uma 8600 GT 512Mb da marca Zogis,acho que da pra ficar tranquilo com uma maquina dessas,o que acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...