Ir ao conteúdo

Temperatura Alta.

MauFreitas

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se essas temperaturas de meu processador estão muito altas, athlon 64 x2 3600+, em repouso está com 48~49 graus e em jogos fica em torno de 55~59 graus, sendo que, aqui em Manaus a temperatura ambiente é muito elevada e fica em torno de 35 a 40 graus durante o dia e somente a noite meu processador fica com uma temperatura descente em torno de 39~40 quando a temperatura ambiente fica em torno de 30~35 graus.

Essas temperaturas estão boas? Ou preciso de um cooler melhor para meu pc?

Comprei um Cooler da Zalman cnps 9500 am2 e 1 exautor para meu pc, isto ajudaria a baixas estas temperaturas?

obs: estou esperando esses produtos chegarem ainda.

Agradeço a ajuda desde de já :D

Postado

é, devido a temperatura ambiente alta, a temperatura do processador fica alta, mas nada de preocupante.

com certeza o zalman vai melhorar a temperatura, mas mais importante ainda é você criar um bom fluxo de ar dentro do seu gabinete, então umas ventoinhas vão ajudar bastante

Postado

Eu tenho o mesmo processador seu e em idle, o mesmo trabalha entre 40 e 45º e com uso em jogos entre 42 e 48º raramente chegando a mais que isso.

Coloquei dois exaustores de 120mm (um na frente e outro na traseira do gabinete) e outro exautor de 80mm na parte frontal superior).

Isso ajudou e muito a manter a temperatura.

Nestes ultimos dias, aqui em minha cidade está fazendo mais de 40º. Ontem e hoje ficou em 41º!!!

Postado
Eu tenho o mesmo processador seu e em idle, o mesmo trabalha entre 40 e 45º e com uso em jogos entre 42 e 48º raramente chegando a mais que isso.

Coloquei dois exaustores de 120mm (um na frente e outro na traseira do gabinete) e outro exautor de 80mm na parte frontal superior).

Isso ajudou e muito a manter a temperatura.

Nestes ultimos dias, aqui em minha cidade está fazendo mais de 40º. Ontem e hoje ficou em 41º!!!

Junior essas suas temperaturas são com over? Aqui eu fiz um over no meu e conseguir fazer ele rodar a 2,5 Ghz mas, a temperatura passou de 67 graus em full, algo que já achei arriscado e em normal ele fico com 58 graus.

Por causa disto eu somente deixo o over para corrigir mesmo as frequencias da memorias que são 667 mhz e atualmente ele está rodando a 2,0 ghz(_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...